Acidente envolveu um caminhão e um veículo Honda Civic. Criança que estava em ponto de ônibus foi atingida pelo carro
Duas ocupantes do Honda Civic ficaram feridas após acidente na PR-364, em Rebouças. Foto: PRE/Divulgação |
Um acidente envolvendo um veículo Honda Civic, de Irati, e um caminhão Mercedes Benz L1313, de Canoinhas/SC, aconteceu na manhã de ontem no quilômetro 58 + 700 metros da PR-364, na localidade de Marmeleiro, em Rebouças. Três pessoas ficaram feridas.
A condutora do Civic, de 29 anos, sofreu ferimentos graves. Já a filha dela, de 10 anos, teve lesões leves. Um menino, de 10 anos, que estava em um ponto aguardando o ônibus escolar, foi atingido pelo carro e também sofreu ferimentos graves. Os três feridos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram levados para a Santa Casa de Irati. O motorista do caminhão, de 26 anos, não se feriu.
Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo
Moradores da região do Marmeleiro entraram em contato com a reportagem da Najuá para solicitar a instalação de redutores de velocidade em trechos da PR-364, onde há grande circulação de pessoas, pois a rodovia foi recentemente asfaltada, o que faz com que os condutores transitem em alta velocidade. Moradores chegaram a se deslocar até a sede regional do DER, em Irati, para pedir providências.
“Há tempo estamos preocupados, e pedindo providências, com relação a essa situação de uma maior segurança para as crianças que ficam aguardando o transporte escolar junto à rodovia. Precisamos resolver essa questão, pois estamos falando de vidas humanas, crianças”, comentou o morador Evandro Savaris durante entrevista ao portal Notícia da Região. Segundo o morador, o caminhão atingiu a traseira do carro. Com isso, a condutora do Civic perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o menino que aguardava o ônibus.
Caminhão colidiu na traseira de carro na PR-364, em Rebouças. Foto: PRE/Divulgação |
Moradores reivindicam instalação de redutores de velocidade na PR-364 para evitar acidentes. Foto: WhatsApp/Divulgação |