Tiros foram disparados para o alto e não acertaram as vítimas. Autores das ameaças fugiram em um carro e não foram encontrados
Imagem da área urbana de Prudentópolis. Foto: Prefeitura de Prudentópolis/Facebook-Reprodução |
Três pessoas ameaçaram um casal e realizaram disparos de arma de fogo para o alto na localidade de Palmital, em Prudentópolis. A situação ocorreu na tarde de ontem, 12, quando o casal estava promovendo uma tarde festiva na comunidade.
Uma das vítimas contou a Polícia Militar que dois homens e um adolescente foram os autores das ameaças. Eles deixaram o local em um veículo cor prata sentido ao centro de Prudentópolis. No total, foram realizados oito disparos com revólver e pistola, segundo as vítimas.
A mulher ameaçada disse que não sabe o motivo do trio ter tomado essa atitude. Ela relatou que um dos autores tentou agredi-la, mas foi contido por um segurança. O casal recebeu informações que os autores das ameaças estavam na área central de Prudentópolis. A PM realizou buscas em vários locais. No entanto, eles não foram encontrados.
Fogos de artifício causam princípio de incêndio em residência em Rio Azul: Em Rio Azul, um princípio de incêndio ocorreu em um apartamento na Avenida Manoel Ribas, na tarde de ontem. A proprietária do imóvel disse que um morador estava em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e soltando fogos de artifício.
Um dos inquilinos do apartamento informou que um objeto caiu no telhado de aço. Depois disso, ele percebeu que havia fumaça no apartamento e chamas no forro de PVC. Os moradores conseguiram apagar as chamas. Depois de controlar o fogo, os inquilinos perceberam que o incêndio iniciou no sótão na manta térmica que reveste o telhado, atingindo o forro de PVC de dois quartos e um corredor. O homem que causou os danos foi abordado e levado até o imóvel para verificar a situação. Ele se responsabilizou de ressarcir os danos. Os envolvidos na ocorrência foram orientados pela PM quanto as medidas que podem ser tomadas na situação.
Três homens são presos com drogas em Irati: Em Irati, três homens foram presos na noite de ontem no bairro Alto da Lagoa. Eles foram abordados em frente de uma casa abandonada. Um homem, de 36 anos, portava uma quantia em dinheiro. Já em busca em um terreno, os policiais encontraram dois invólucros de plástico com crack e um celular. Os homens detidos têm 24, 35 e 36 anos, conforme a PM. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Irati.