Homem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaças a sua convivente. Ele foi conduzido ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa
Um homem foi preso em Teixeira Soares após agredir sua esposa com uma ripa de madeira. A prisão foi realizada em um trabalho conjunto da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na manhã de sexta-feira, 14.
Na ocasião, uma mulher procurou a Polícia Civil para informar que foi agredida e ameaçada pelo seu convivente. Durante uma discussão do casal, a mulher foi atingida com uma ripa de madeira, o que causou lesões em seu corpo. Os policiais conseguiram localizar e prender o agressor. Ele foi encontrado na área urbana de Teixeira Soares. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaças a sua convivente. Ele foi conduzido ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde ficará à disposição da justiça.
Em Prudentópolis, um homem que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava embriagado se envolveu em um acidente na Avenida São João, no centro da cidade, na noite de ontem, por volta das 22 h.
Segundo a PM, o condutor de um veículo Gol colidiu em uma moto Honda Biz 125 ao realizar uma conversão à esquerda em direção à rua Afonso Pena. O condutor da moto, de 25 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital.
Os policiais verificaram que o motorista do carro não era habilitado e estava com sinais de embriaguez, como dificuldade para permanecer em pé, andar cambaleante, roupas desajustadas e olhos vermelhos. O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele relatou aos policiais que havia consumido bastante bebida alcoólica, pois estava comemorando o seu aniversário. Os policiais registraram o auto de constatação de embriaguez. O Gol possuía débitos na documentação e foi entregue no pátio da 97ª Ciretran de Prudentópolis.