Polícia Civil do DF indicia Renan Bolsonaro por suspeita de adulteração de documentos para obter um empréstimo bancário

O filho “zero quatro” do ex-presidente Jair Bolsonaro e seu antigo instrutor de tiro foram…

15 de fevereiro de 2024 às 22h27m

O filho “zero quatro” do ex-presidente Jair Bolsonaro e seu antigo instrutor de tiro foram indiciados por falsificação de documentos, uso de documentos falsos e lavagem de dinheiro/ Texto gerado por IA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu uma investigação e indiciou Jair Renan Bolsonaro e Maciel Alves de Carvalho pelos crimes de falsificação ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro.

Jair Renan, conhecido como “zero quatro”, é filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Maciel Alves é o ex-instrutor de tiro de Jair Renan.

Agora, com base nesse indiciamento da Polícia Civil do DF, será responsabilidade do Ministério Público decidir se apresentará ou não uma denúncia à Justiça.

O relatório contendo o indiciamento foi obtido pelo g1. Foi nesse contexto de investigação que Jair Renan foi alvo de uma operação de busca e apreensão em 24 de agosto do ano passado, juntamente com Carvalho e outros dois indivíduos investigados.

Leia a matéria completa no G1

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.