PM prende casal que agrediu homem no centro de Prudentópolis

Homem agredido sofreu ferimentos graves. Uma pessoa gravou um vídeo no momento que os agressores…

05 de setembro de 2022 às 23h44m

Homem agredido sofreu ferimentos graves. Uma pessoa gravou um vídeo no momento que os agressores saíram de perto da vítima

Imagem da área central de Prudentópolis. Foto: Prefeitura de Prudentópolis/Facebook-Reprodução

Um homem ficou ferido após ser agredido na rua Domingos Luiz de Oliveira, no centro de Prudentópolis, na noite de domingo, 4.

Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, um casal estava agredindo uma pessoa com chutes e pedradas. O homem, de 30 anos, que foi agredido sofreu ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou ele para a Santa Casa de Prudentópolis. A vítima foi medicada e permaneceu em observação. 

Os policiais realizaram patrulhamento e localizaram os agressores na Avenida São João, nas proximidades da praça da igreja Matriz. Uma pessoa conseguiu gravar um vídeo no momento que os agressores saíram de perto da vítima. Os autores do fato foram encaminhados para a Delegacia de Prudentópolis.

No prolongamento da rua Sagy Naged, em Prudentópolis, aconteceu um acidente entre duas motocicletas na noite de domingo, 4. De acordo com a PM, um dos condutores deixou o local. Moradores disseram que uma moto Honda CBX 250 Twister transitava sentido interior quando bateu em outra motocicleta, que estava transitando em sentido contrário e fugiu logo após o acidente. 

O condutor da Twister, de 41 anos, sofreu ferimentos graves e foi conduzido para a Santa Casa de Prudentópolis. Segundo a PM, o motociclista sofreu uma fratura na perna esquerda, além de ferimentos na mão esquerda e nas costelas. A Twister estava com débitos na documentação e foi apreendida. Ela será encaminhada para a 97ª Ciretran.

Na Linha Vicente Machado foi registrada uma situação de perturbação de sossego na tarde de domingo. Uma mulher relatou que seu cunhado costuma ficar com o som alto em sua residência. No domingo, ele danificou a plantação de erva-mate da cunhada com uma retroescavadeira e derrubou um pinheiro. A PM foi até a casa do autor dos danos, mas não conseguiu encontrá-lo.

Um outro acidente ocorreu na madrugada de domingo, 4, na Linha Ivaí, no interior de Prudentópolis. O condutor de um veículo Hyundai HB20 perdeu o controle da direção e capotou na estrada rural. O homem, de 25 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para o hospital Sagrado Coração de Jesus. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima. A PM esteve no hospital e constatou que o motorista permanecia em estado de choque não lembrando o que ocorreu.

Na madrugada de domingo, 4, um homem danificou o carro de sua mulher no Jardim Delmira. A moradora relatou que discutiu com o marido em uma festa. Ambos haviam consumidos bebidas alcoólicas. Já na residência do casal, o homem atingiu um soco no veículo da esposa, o que causou um dano no vidro lateral direito. A PM verificou que haviam marcas de sangue no piso e alguns móveis estavam revirados. 

Os policiais foram na casa dos pais do autor do dano. Eles disseram que o rapaz já estava dormindo e que havia sofrido um pequeno ferimento no dedo da mão em virtude do soco dado no carro de sua mulher. Os pais do jovem afirmaram que ele deve ressarcir o dano causado no veículo. A mulher optou em representar posteriormente contra o marido.

Já na noite de sábado, 3, o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux foi flagrado arrancando e patinando o veículo por aproximadamente dez metros. O condutor foi levado para a sede da 4ª Cia e autuado por direção perigosa. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para embriaguez.

Na tarde de sábado foram registradas duas infrações de trânsito em Prudentópolis. No centro da cidade, os policiais verificaram que uma moto Honda CG 150 estava transitando sem os retrovisores. Em consulta ao sistema foi constatado que a moto tinha débitos no licenciamento e estava com a tarjeta diferente do município de emplacamento. Além disso, o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto foi recolhida ao pátio da 97ª Ciretran.

Na Vila Mariana, um veículo Chevette estava circulando com a suspensão dianteira danificada. Também foi constatado que o motorista não possui CNH ou Permissão Para Dirigir (PPD). O carro estava com débitos no licenciamento e foi recolhido na sede da 4ª Cia. O condutor foi liberado no local.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.