Homens que estavam próximos do veículo não assumiram a posse da arma, que foi apreendida e entregue na Delegacia
Arma apreendida pela PM estava embaixo de um carro. Foto: PM de Imbituva |
Conforme denúncia recebida pela Polícia Militar, um frequentador do estabelecimento estava com uma arma na mão. Os policiais foram até o local e avistaram um grupo de pessoas com as características repassadas. Os homens abordados não portavam objetos ilícitos. Porém, a arma estava embaixo do veículo. Ao serem questionados sobre a procedência do revólver, ninguém assumiu a posse da arma. Por isso, todos foram identificados. A arma foi apreendida e entregue para a Polícia Civil, que vai prosseguir a investigação.
Ainda em Imbituva, aproximadamente 150 metros de fios de cobre de 70 e 120 milímetros foram furtados de uma empresa no bairro Morro das Pedras. O proprietário da empresa não soube informar quando ocorreu o furto e disse que precisava verificar as imagens das câmeras de segurança.
O responsável pelo estabelecimento ainda relatou que havia comprado os fios recentemente. Ele foi orientado sobre os procedimentos que podem ser adotados.
Em outra ocorrência, uma mulher foi agredida pelo marido. A vítima relatou que teve uma discussão com seu companheiro e resolveu se separar dele. Sendo assim, a mulher saiu da casa e foi para a residência de sua mãe.
Por volta das 18 h de sábado, ela retornou no imóvel onde morava para pegar seus pertences e roupas da filha. Lá, a mulher constatou que seu marido estava acompanhado de duas pessoas. Neste momento, o homem discutiu com a mulher e afirmou que não ia deixar ela pegar seus objetos. Em seguida, ele agrediu a vítima com puxões de cabelo e empurrões. A vítima conseguiu sair da casa e acionou a PM. Os policiais foram até o local, mas o agressor já havia saído. A equipe acompanhou a mulher para que ela retirasse seus pertences. A moradora foi orientada para solicitar uma medida protetiva.
Na madrugada de domingo, um veículo GM Corsa foi furtado na Avenida Centenário, em Imbituva. O dono do carro havia deixado o automóvel estacionado nas proximidades de um bar. Os policiais realizaram patrulhamentos nas áreas próximas, mas não encontraram o veículo.
Em Irati, três acidentes foram registrados no sábado, 16. Na Avenida Vicente Machado, a colisão envolveu um veículo Palio e uma moto Honda CG 160 Start. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, um homem, de 52 anos, sofreu ferimentos leves.
Outro acidente entre um Fiat Siena e uma moto Yamaha Neo 125 ocorreu na esquina das Avenidas Noé Rebesco e Getúlio Vargas. Uma mulher, de 34 anos, teve lesões leves. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.