PC de Teixeira Soares localiza jovem que estava desaparecida

Jovem foi encontrada em uma loja em Irati. Motivo do desaparecimento está sob sigilo e…

03 de julho de 2022 às 00h32m

Jovem foi encontrada em uma loja em Irati. Motivo do desaparecimento está sob sigilo e será investigado pela Polícia Civil de Teixeira Soares

Após investigação da Polícia Civil de Teixeira Soares, jovem que estava desaparecida foi localizada em Irati. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Teixeira Soares localizou uma jovem que estava desaparecida. Ela foi encontrada em uma loja em Irati, na tarde de sexta-feira, 1º.

A equipe de Teixeira Soares iniciou as investigações após receber informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que um veículo havia tombado no interior de Fernandes Pinheiro. Após o acidente, a condutora não foi encontrada. Inicialmente, a informação que foi repassada aos policiais era que a motorista havia deixado um amigo na sua residência em Fernandes Pinheiro e seguiu em direção à sua casa na área rural do mesmo município, no início da madrugada de sexta-feira. 

Familiares estranharam a demora da jovem retornar para a sua residência e iniciaram buscas com intuito de localizá-la. O veículo dela foi encontrado tombado em um local próximo de sua casa. O Instituto de Criminalística foi acionado para obter mais informações que pudessem auxiliar na investigação. A chave do carro foi encontrada nas proximidades de onde estava o veículo acidentado. Segundo a Polícia Civil de Teixeira Soares, após exame pericial, não foram encontrados sinais de violência.

Na tarde de sexta-feira, 1º, o setor de inteligência da Polícia Civil de Teixeira Soares obteve informações que a condutora do carro estava em Irati e havia realizado compras em lojas do município. Funcionárias de dois estabelecimentos confirmaram que a jovem passou nestes locais e que era a pessoa que estava sendo procurada pela PC. Posteriormente, a mulher que estava desaparecida foi encontrada em uma loja de Irati. Conforme a Polícia Civil de Teixeira Soares, a jovem estava emocionada, mas não possuía ferimentos. Ela foi conduzida para a Delegacia de Teixeira Soares, sendo ouvida e liberada para a família que a aguardava.

O motivo do desaparecimento está sob sigilo e será investigado pela Polícia Civil de Teixeira Soares.