PC de Irati prende homem suspeito de envolvimento em vários furtos

Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram entre os anos de 2018 e 2021. Homem…

29 de março de 2024 às 14h08m

Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram entre os anos de 2018 e 2021. Homem foi preso no interior do município e encaminhado para a Delegacia

Homem que possui vários processos por furtos e violação de domicílio foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Polícia Civil de Irati prendeu um homem, de 28 anos, que possui vários processos por cometer furtos e violação de domicílio. O mandado de prisão foi expedido pelo judiciário e cumprido na manhã de ontem.
Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram entre os anos de 2018 e 2021. O homem foi preso na localidade de Rio Preto e encaminhado para a Delegacia.

Na quarta-feira, a Polícia Civil já havia realizado uma prisão de um homem, de 30 anos, que havia descumprido as medidas impostas para permanecer cumprindo pena de prisão domiciliar. A equipe da Rotam da 8ª Cia auxiliou os policiais civis na abordagem e prisão do homem.

De acordo com a Polícia Civil, o detido possui vários processos pelos crimes de tráfico de drogas, falsificação e uso de documentos falsos, receptação, resistência e ameaça. Como ele não cumpriu as medidas impostas pelo magistrado foi expedido um mandado de prisão. O homem foi localizado e conduzido para a Delegacia.

Em nota, a Polícia Civil ressaltou o trabalho conjunto com a PM, que resultou na prisão. “O trabalho integrado das forças públicas de segurança na região demonstra o comprometimento das instituições na manutenção da ordem pública e no cumprimento da lei”.

Ainda em Irati, a PM e a equipe do SAMU verificaram que havia um homem com um pedaço de madeira na tarde de ontem no bairro Nhapindazal. Ele estava ameaçando as pessoas que passavam pelo local. Os profissionais do SAMU conseguiram conter o homem e o encaminharam para receber atendimento médico.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Homem risca carro do vizinho: No Jardim Aeroporto, um homem riscou o carro do seu vizinho na madrugada de ontem. O proprietário do veículo danificado não tinha imagens da situação e foi orientado sobre as formas de complementar o Boletim de Ocorrência na Delegacia.

No bairro Alto da Lagoa, um homem recolheu uma égua no pátio de sua residência depois do animal aparecer no local. O morador disse que pretendia devolver o animal negando a primeira informação repassada para a PM que ele não faria a entrega.

Policiais apreendem adolescente de 16 anos que estava com drogas: No bairro Pedreira, a PM encontrou drogas na casa de um adolescente, de 16 anos. O rapaz foi abordado na rua Brilhante. Na ocasião, ele estava com uma bucha de maconha. A mãe do adolescente esteve no local e confirmou que o filho havia guardado drogas no quarto. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram 47 gramas de crack em uma caixa de sapato. O adolescente realizou o laudo de lesões corporais e foi encaminhado para a Delegacia em função do ato infracional.

Na rua Coronel Grácia, o condutor de um veículo Cruze atingiu um homem, de 20 anos, que transitava com sua bicicleta. O jovem sofreu ferimentos considerados moderados e recebeu atendimento dos bombeiros e depois de um médico. O motorista do Cruze realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Sendo assim, ele foi liberado.

Na rua XV de Julho, a PM constatou que havia som alto em uma residência na noite de ontem. O responsável foi orientado e se comprometeu a desligar o som. Os policiais de Irati ainda realizaram a operação ruído. Três motociclistas foram abordados, sendo que dois não apresentavam irregularidades e um estava com escapamento alterado. Além disso, o condutor desta moto não tem habilitação. A moto foi entregue para um condutor habilitado.

Já na madrugada de domingo, uma moradora da rua Santos Dumont acionou a PM em função de som alto na casa do vizinho. As pessoas que residem nesta residência foram orientadas e concordaram em diminuir o volume do som. Pouco depois da PM deixar o local, a mulher voltou a acionar a corporação. Dessa vez, a moradora afirmou que os vizinhos estavam jogando pedras e ameaçando ela e sua filha. Os policiais retornaram ao local e conduziram os envolvidos para a Delegacia.

Na Vila São João, uma mulher disse que foi agredida em uma boate. A situação ocorreu na madrugada de hoje. A vítima afirmou que foi até o local para buscar seu marido. Ao chegar no local, ela foi surpreendida por outra mulher que a empurrou. Com isso, a vítima caiu e machucou seu rosto. Depois disso, ocorreu uma briga generalizada no local.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.