PC de Irati prende homem por descumprir medida protetiva

Homem desrespeitou ordem judicial e passou várias vezes em frente à casa da ex-mulher no…

22 de maio de 2024 às 19h25m

Homem desrespeitou ordem judicial e passou várias vezes em frente à casa da ex-mulher no mês de março

PC de Irati cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem em Irati. Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Irati prendeu um homem, de 45 anos, por descumprimento de medida protetiva na manhã de segunda-feira.

Segundo a Polícia Civil, a ex-mulher do autor solicitou as medidas protetivas, pois foi vítima de lesão corporal por sua condição de mulher. A justiça acatou a solicitação. Com isso, o investigado não deveria se aproximar da ex-mulher.

Em março, o homem descumpriu as restrições e passou várias vezes em frente à casa da vítima. Depois disso, foi registrado o Boletim de Ocorrência em função do descumprimento da medida protetiva e instaurado o inquérito policial por desrespeito a ordem judicial. Por isso, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi cumprida na segunda-feira. O homem detido foi conduzido para a Delegacia de Irati.

A Polícia Civil solicita que a população contribua com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a mulher. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Na esquina das ruas Zeferino Bittencourt e Benedito de Morais, em Irati, o condutor de uma Saveiro atingiu um veículo Gol que estava estacionado ao dar a marcha ré. O Gol sofreu danos no para-choque dianteiro do lado direito.

Moradores de Irati e Imbituva com mandados de prisão são detidos: A Polícia Militar também realizou uma prisão na manhã de ontem no centro de Irati. Um homem que possuía um mandado de prisão foi detido. Ele foi encaminhado para a Delegacia.

Em Imbituva, os policiais prenderam um morador na madrugada de hoje. Ele estava acompanhado de outro homem no momento em que foi abordado no bairro Miraluz. Em consulta ao sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão. Sendo assim, ele foi preso e levado para a Delegacia de Irati. O outro homem, que não tinha irregularidades, foi liberado.

Máquina de cortar cabelo e botijão de gás são furtados: Ainda em Imbituva, uma máquina de cortar cabelo e um botijão de gás foram furtados de um estabelecimento na madrugada de hoje. A PM foi acionada e verificou que uma porta de vidro do estabelecimento foi quebrada com uma pedra. Desta forma, os autores do furto invadiram o local. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.