Ovelhas são atacadas e mortas por cães no interior de Inácio Martins

Dono de chácara disse que cães já atacaram as ovelhas em outras oportunidades Foto: PM/Divulgação…

23 de agosto de 2022 às 22h55m

Dono de chácara disse que cães já atacaram as ovelhas em outras oportunidades

Foto: PM/Divulgação

Quatro ovelhas foram atacadas e mortas por cães em uma chácara na localidade de Quarteirão dos Stresser, no interior de Inácio Martins. Ontem, o responsável pela propriedade procurou o Destacamento da Polícia Militar para informar a situação. Ele disse que esse fato já ocorreu diversas vezes. 

O homem ainda informou que a moradora da chácara tentou evitar que os cachorros atacassem as ovelhas. Porém, os animais estavam agressivos e avançaram na mulher. No total, quatro ovelhas foram mortas pelos cães. O proprietário da chácara afirmou que sabe quem é o dono dos animais. Ele disse que pretende tomar as medidas necessárias posteriormente.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Casa é arrombada e tem os vidros quebrados em Rebouças: Em Rebouças, uma casa foi arrombada e teve os vidros quebrados na localidade de Riozinho de Baixo. O dono da residência disse que saiu para trabalhar na manhã de ontem. Quando retornou ao imóvel na noite de ontem, por volta das 19 h, ele encontrou as portas danificadas. Todos os vidros das janelas foram quebrados. Um objeto do interior da casa também foi danificado. 

O proprietário do imóvel não constatou a falta de objetos. Ele verificou somente os atos de vandalismo, que danificaram a casa. O morador foi orientado para procurar a Delegacia caso perceba a falta de algum objeto.  

Guarda Municipal prende dois homens que tinham mandados de prisão válidos até 2026: Em Irati, a Guarda Municipal prendeu dois homens que tinham mandados de prisão válidos até 2026. A primeira prisão ocorreu na manhã de ontem na rua 15 de Novembro. Na ocasião, os guardas abordaram um homem e constataram que ele tinha um mandado de prisão por furto (artigo 155 do Código Penal) com validade até 2 de maio de 2026. 

A segunda abordagem ocorreu na rua dos Funcionários, na tarde de ontem. Nesta situação, o homem abordado possuía um mandado de prisão por roubo (artigo 157 do Código Penal) com validade até 19 de setembro de 2026. Os dois homens detidos realizaram o laudo de lesões corporais e foram conduzidos para a Delegacia. 

Ainda em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) no transporte e escolta de um detento que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Um agente do DEPEN acompanhou a situação. Depois de ser atendido, o preso foi reconduzido para a carceragem da Delegacia de Irati.