Mulher agride cunhado com parafusadeira

Autora da agressão não foi localizada pela PM. Já o homem sofreu uma lesão no…

23 de abril de 2024 às 21h00m

Autora da agressão não foi localizada pela PM. Já o homem sofreu uma lesão no braço

Imagem da sede da 8ª Cia no bairro Rio Bonito, em Irati. Foto: PM/Divulgação

Um homem foi agredido pela cunhada com uma parafusadeira na rua Luiz Tucholka, em Irati, na tarde de segunda-feira.

Em contato com a Polícia Militar, ele disse que foi até a casa da ex-mulher para pegar alguns objetos. Lá, houve uma discussão entre o homem, sua ex-mulher e a cunhada, que o atingiu com a parafusadeira. O homem sofreu uma lesão no braço. Já a autora da agressão não foi localizada.

Garrafa de licor é furtada de estabelecimento em Irati: Em outra ocorrência, uma garrafa de licor foi furtada de um estabelecimento na rua Trajano Gracia, em Irati, na manhã de ontem. Uma funcionária afirmou que um homem que estava usando uma blusa preta e gorro entrou no local e furtou o produto. Ele deixou o local em uma bicicleta e seguiu sentido a rua 19 de Dezembro. A PM realizou buscas, mas não localizou o autor do furto.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Também em Irati, uma mulher caiu em um golpe e fez um depósito via pix para uma pessoa. O golpista se passou pela filha da vítima. A mulher que foi alvo de estelionato foi orientada pela PM a procurar a Delegacia para dar prosseguimento ao caso.

Furto no cemitério da Vila São João: Na tarde de ontem, um homem procurou a sede da 8ª Cia para relatar que foram furtados aproximadamente oito metros de esquadrias de alumínio dos vidros de um túmulo de sua família no cemitério da Vila São João.

Na rua Coronel Saboia, em Irati, um homem acionou a PM, pois acredita que alguns moradores de rua estão dormindo em um barracão abandonado. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram ninguém no local informado.

Filho ameaça mãe e quebra objetos da casa: Na localidade de Rio Corrente, uma mulher disse que foi ameaçada pelo filho, que ainda quebrou vários objetos da casa. A PM realizou buscas ao redor da residência, mas não encontrou o autor da ameaça. A moradora entregou aos policiais uma espingarda calibre 28 e dois cartuchos deflagrados, que pertenciam ao filho. Os objetos foram recolhidos e entregues na Delegacia.

Homem é ameaçado após se negar a fornecer mandioca: Na Vila São João, em Irati, ocorreu um furto de mandioca em uma residência. Ontem, o morador afirmou que dois homens foram até sua casa para pedir o produto. Porém, ele não forneceu, pois alegou que sabia que as mesmas pessoas já haviam furtado mandioca de sua residência. Depois disso, o morador foi ameaçado com uma faca. Os dois homens deixaram o local e não foram encontrados.

No bairro Lagoa, um homem tentou invadir a casa da ex-mulher. Além disso, ele ameaçou a moradora. Mesmo assim, a mulher não quis representar a ocorrência e foi orientada sobre a possibilidade de solicitar uma medida protetiva.

Em outra ocorrência em Irati, na noite de ontem, um casal discutiu em frente de uma residência. Ao serem abordados pela PM, eles disseram que não houve agressão física. A mulher dispensou a presença dos policiais e disse que o motivo da discussão foi que o marido estava embriagado.

Já na madrugada de hoje, a PM foi acionada para verificar uma situação de perturbação de sossego no bairro Riozinho. Os policiais constataram que havia dois homens em cima do telhado de uma casa em construção. Já uma mulher estava alcançando algumas madeiras.

As três pessoas disseram que estão reformando a casa, que está sem telhas. Como choveu nesta madrugada, às três pessoas resolveram serrar e pregar alguns caibros para poder cobrir provisoriamente com uma lona, pois a residência ficou exposta ao tempo.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.