Motociclista atingiu veículo que estava realizando uma conversão à esquerda no bairro Água Verde
Um motociclista fraturou o fêmur após um acidente no bairro Água Verde, em Imbituva, na noite de ontem. O condutor de um veículo, que não tem a marca divulgada pela Polícia Militar, disse que estava realizando uma conversão à esquerda no momento em que foi atingido pela moto.
O condutor da moto, de 30 anos, sofreu ferimentos no pé e fraturou o fêmur. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal pela equipe do SAMU. Em contato com a PM, o motociclista disse que foi fechado pelo motorista que realizava a conversão e não conseguiu evitar a batida.
Em outra ocorrência em Imbituva, a PM tentou localizar um homem que havia realizado dois tiros em direção à sua ex-mulher e o filho na sexta-feira passada após discussão entre o casal. Ontem, os policiais não conseguiram encontrar os envolvidos.
Em conversa por telefone, a mulher disse que está morando de maneira provisória com a mãe em outro município e que não teve mais contato com o ex-marido. A mulher ainda revelou que a pistola usada para realizar os disparos pertence a um amigo do autor. Os policiais relataram que durante a conversa a vítima se mostrou relutante em repassar informações claras sobre os detalhes da discussão com o ex-marido.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Já na madrugada de hoje, um homem, de 37 anos, foi encontrado na lateral da estrada da localidade de Mato Branco de Baixo. Ao ser indagado sobre o que estava fazendo naquele local pela PM, o homem disse que mora em Ivaí e havia deitado no local para descansar. Ele ainda afirmou que costuma realizar esse trajeto a pé e que gosta de caminhar.
Duas pessoas ficam feridas após carro atingir muro: Em Guamiranga, um carro desgovernado atingiu um muro e deixou duas pessoas feridas na noite de ontem. O condutor relatou aos policiais que o veículo ficou sem bateria e precisou dar um tranco. Porém, o volante do carro travou. O veículo estava em uma descida e acabou se movimentando atingindo um muro. A afilhada do motorista e a filha dele sofreram ferimentos em função da batida. As duas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento de Imbituva.
Em Ipiranga foi registrado outro acidente na manhã de ontem. O homem que acionou a PM relatou que o motorista que causou a batida deixou o local. Por isso, ele não conseguiu anotar a placa ou identificar o condutor. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o carro.
Homem danifica celular da esposa: Em Fernandes Pinheiro, um homem discutiu com a mulher em função de mensagens encaminhadas para uma terceira pessoa em um aplicativo de celular. Durante a discussão, o homem danificou o celular da esposa. A mulher e o seu filho menor de idade foram encontrados no posto de saúde da sede do município. Eles confirmaram que não foram agredidos.
Segundo a mulher, houve apenas uma discussão e xingamentos durante o desentendimento. Ela ainda disse que pretende se separar do autor e solicitar uma medida protetiva.
Em Irati, um homem foi encontrado caído em sua residência e precisou ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal pela equipe do SAMU. A irmã dele esteve no local e encontrou uma janela quebrada. Ela também verificou que vários objetos haviam sido levados do local.
A PM foi informada que o homem deixou o Pronto Atendimento Municipal sem o consentimento da equipe médica. Ele chegou a cair no local e apresentava odor etílico. O investigador da Polícia Civil também esteve no local, mas não encontrou o homem.
No bairro Alto da Lagoa, uma mulher acionou a PM para reclamar do barulho do som de uma igreja, que estava causando perturbação de sossego. O responsável se comprometeu a reduzir o volume e colocar uma porta para não causar incômodo aos moradores próximos.
No bairro Canisianas, um homem afirmou que discutiu com o entregador de um aplicativo em função da demora de mais de uma hora para a entrega de um lanche no horário do almoço. O morador afirmou que se sentiu ameaçado pelo entregador.
Já no período da noite, o homem alegou que seis motoboys estavam na frente de sua casa e começaram a acelerar as motos como forma de intimidação e ameaça. O homem disse que eles deixaram o local ao perceberem que ele estava ligando para a PM.
Homem tem celular furtado após deixar carro em lavacar: Já em Prudentópolis, um homem relatou que teve o celular furtado do carro. Ele havia deixado o veículo Fiesta em um lavacar para realizar higienização. O homem afirmou que um farol de uma Saveiro, que também estava no Fiesta, foi quebrado.
O responsável pelo lavacar afirmou que pretende ressarcir o cliente em relação ao dano no farol, mas que não tinha conhecimento sobre o celular que sumiu. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o celular.