Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
Um homem que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI morreu após uma colisão transversal com um caminhão DAF na BR-373, em Guamiranga, na tarde de ontem. O motociclista, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto seguia sentido Guamiranga, quando atravessou a rodovia para ter acesso ao município. Porém, ele invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão.
Capotamento na BR-277, em Guarapuava: Um outro acidente ocorreu na BR-277, em Guarapuava, na madrugada de hoje. O condutor de um veículo Corsa Sedan, com placas de Carazinho/SC, saiu da pista e capotou. A PRF constatou que o motorista, de 28 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. O homem não se feriu.
Acidente entre duas motos deixa dois feridos: No interior de Prudentópolis, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo duas motocicletas na tarde de ontem. As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento aos condutores. Um homem, de 45 anos, sofreu lesões graves e foi levado para um hospital de Guarapuava. Já o outro condutor da mesma idade foi encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis com ferimentos considerados moderados.
De acordo com a PM, os condutores envolvidos no acidente não têm habilitação. As motos foram retiradas do local da batida por terceiros. Elas foram levadas para a sede da 4ª Cia da PM por apresentarem débitos administrativos.
Um outro acidente ocorreu ontem na Vila Nova, em Prudentópolis. Conforme informações dos policiais, o condutor de um veículo Fiat Palio furou a preferencial e colidiu na lateral de uma moto. O condutor da moto sofreu uma lesão na perna esquerda, mas não chegou a cair com o impacto. Ele recebeu atendimento médico. A PM não encontrou o motorista do carro, que deixou o local após a batida.