Morador de Rebouças é atingido com martelada na cabeça

Agressor é casado com a prima do homem atingido. Agressão ocorreu em função de atritos…

25 de março de 2024 às 22h48m

Agressor é casado com a prima do homem atingido. Agressão ocorreu em função de atritos familiares

Homem agredido com uma martelada recebeu atendimento no hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Foto: Venilton Küchler/SESA-Arquivo

Um homem foi agredido com uma martelada na cabeça na manhã de ontem em Rebouças. O morador disse que se encontrou com um homem na praça dos ferroviários. Após uma discussão, esse homem atingiu a vítima com o martelo.

O agressor é casado com a prima da vítima. Segundo apurado pela PM, a discussão ocorreu em função de atritos familiares. O homem agredido recebeu atendimento no hospital Dona Darcy Vargas. Já o autor da agressão não foi encontrado.

Em outra ocorrência em Rebouças, um homem xingou e ameaçou sua mãe. Porém, ela disse que não houve agressões e não quis representar contra o filho.

Na Vila Ester, em Rebouças, um motorista atingiu um veículo Toyota Corolla que estava estacionado na rua. O condutor que causou o acidente permaneceu dentro de sua casa e não saiu mesmo após algumas tentativas de contato dos policiais. Já a responsável pelo Corolla foi orientada a obter o número da placa do veículo que causou o acidente e complementar o Boletim de Ocorrência assim que conseguiu novos dados.

Na Vila Feliz, em Rio Azul, um homem estava em um bar com o seu filho de apenas seis anos. Conforme denúncia recebida pelas equipes da PM e do Conselho Tutelar, o homem estava embriagado. Por isso, os conselheiros estiveram no local para preservar a integridade da criança.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Fernandes Pinheiro, o condutor de um veículo perdeu o controle da direção e atingiu um muro no centro da cidade. O morador da casa danificada procurou o Destacamento da PM e foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas em relação aos danos.

Envolvidos em briga utilizam facão, foice e pedaço de madeira: No bairro Apoema, várias pessoas se envolveram em uma briga na noite de ontem. A PM foi até o local e encontrou mais de 20 pessoas na via pública. De acordo com os policiais, um casal danificou o portão de uma vizinha e ainda agrediu uma vizinha.

No momento em que foram abordados, eles desobedeceram às ordens dos policiais e foram conduzidos para a Delegacia de Teixeira Soares. A PM apreendeu um facão, uma foice e um pedaço de madeira, que estavam com os envolvidos na briga. Eles foram autuados por lesão corporal e desobediência.

PM prende homem que ameaçou matar moradora de Imbituva: Em Imbituva, um homem ameaçou matar uma moradora da Vila Zezo. A PM abordou o autor da ameaça, que apresentava sinais de embriaguez e portava uma arma de fabricação artesanal. Ele ainda estava com um pote com cinco munições. Conforme a PM, o autor da ameaça disse que pretende matar os familiares da mulher caso retorne ao local. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em Ipiranga, a PM prendeu um homem por adulteração de sinal identificador de sua moto Honda. Os policiais abordaram o motociclista após constatarem que ela apresentava barulho no escapamento acima do normal e estava sem placa. O homem desobedeceu a ordem de parada e só foi abordado na PR-487. A PM constatou que o condutor não tem CNH. Além disso, a moto estava com a numeração do chassi e do motor ilegíveis. Sendo assim, a moto e o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Ponta Grossa.

Em Guamiranga, a PM realizou a operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana). Foram fiscalizados dois estabelecimentos comerciais e abordadas oito pessoas. Nenhuma irregularidade foi constatada.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.