Morador de Rebouças cai em golpe durante compra de moto

Jovem depositou dinheiro para estelionatário. Pagamento foi feito por pix Um homem caiu em um…

22 de junho de 2024 às 13h02m

Jovem depositou dinheiro para estelionatário. Pagamento foi feito por pix

Destacamento da PM de Rebouças. Foto: PM/Divulgação

Um homem caiu em um golpe durante a negociação para compra de uma moto e depositou dinheiro para um estelionatário. A ocorrência foi registrada na sexta-feira em Rebouças.

O jovem disse que viu um anúncio no Facebook de uma moto e fez o pagamento por pix. Depois disso, o morador da Vila Ester foi orientado para comparecer em um determinado local, onde seria entregue a moto. O proprietário da moto estava neste local, mas informou que não recebeu dinheiro. Ele ainda relatou que anunciou a moto por um valor mais alto que o repassado pelo jovem ao estelionatário.

Homem preso por descumprimento de medida protetiva: No bairro Alto da Glória, em Rebouças, um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva. Ele invadiu a casa de seu irmão e danificou uma janela. Além disso, ele pegou três estátuas decorativas, que foram encontradas no seu quarto. A PM conduziu o autor para a Delegacia de Irati.

Na localidade de Barreiro II, uma mulher disse que discutiu com o marido após ele chegar em casa embriagado. A moradora não quis representar a ocorrência e solicitou apenas que o marido deixasse o local, o que foi acatado.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No centro de Rebouças, a PM constatou que havia som alto em um bar. O proprietário foi advertido sobre a situação de perturbação de sossego. Já na madrugada de hoje, algumas mulheres agrediram uma adolescente. A jovem recebeu atendimento no hospital Dona Darcy Vargas.

Vários objetos são furtados de casa em Irati: Em Irati, alguns objetos foram furtados de uma casa no bairro Rio Bonito. O dono do imóvel afirmou que os autores pularam a grade para invadir a residência. Na Vila São João, duas mulheres ficaram feridas após uma queda de moto na tarde de ontem. Elas receberam atendimento dos bombeiros e foram encaminhadas até a Santa Casa de Irati. A motocicleta não tinha débitos e foi liberada para o pai da condutora.

No bairro Lagoa, uma mulher relatou que terminou um relacionamento há pouco tempo e desde então passou a ser alvo de ameaças, injúrias, difamação e agressões. Ontem, a mulher foi agredida pelo ex-marido. Ela sofreu uma lesão no braço direito e teve as unhas danificadas. O autor deixou o local em um veículo e ameaçou retornar armado. A PM não encontrou o agressor.

No bairro São Francisco, duas situações de perturbação de sossego foram registradas em estabelecimentos. Os proprietários foram orientados para reduzir o barulho e desligarem os sons.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.