Autor da ameaça assinou o Termo Circunstanciado. Situação foi registrada na localidade de Marmeleiro
Policiais do 2º Pelotão de Rebouças atenderam duas ocorrências no domingo, Foto: Rádio Najuá-Arquivo |
Um homem ameaçou algumas pessoas com um facão na localidade de Marmeleiro, em Rebouças, no domingo, 18. O autor das ameaças foi localizado e encaminhado para a sede do 2º Pelotão da Polícia Militar para assinar o Termo Circunstanciado. Já o facão foi apreendido.
Ainda em Rebouças, uma briga foi registrada no Parque Municipal Monge João Maria, na tarde de ontem, no momento que estava acontecendo uma festa no local. Os seguranças da festa controlaram a situação. Com a chegada da PM, as pessoas envolvidas na situação deixaram o local.
Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo
Homem é agredido por várias pessoas após acidente em Irati: Em Irati, um homem foi agredido por várias pessoas após um acidente no prolongamento da Avenida Vicente Machado, no bairro Marcelo, na tarde de ontem. Segundo informações recebidas pela PM, o condutor de um caminhão estava com sintomas de embriaguez e tentando deixar o local. O motorista do carro disse que transitava sentido bairro-centro no momento que um caminhão, que seguia em alta velocidade, atingiu a traseira do seu automóvel. Depois disso, o homem parou o carro. Neste instante, o condutor do caminhão passou na sua frente e realizou uma manobra de marcha ré colidindo na frente do seu veículo, que foi jogado para fora da pista. Logo depois, o motorista do caminhão e outras pessoas agrediram o condutor do carro e jogaram o seu celular no chão, o que causou danos no aparelho.
Na sequência, algumas pessoas desceram de uma caminhonete e também agrediram o condutor do carro. Os agressores deixaram o local e não foram encontrados. Já o homem agredido e sua esposa que também estava no carro foram orientados sobre as medidas que podem ser tomadas.
Na noite de ontem, a PM de Irati flagrou uma Saveiro transitando com som alto na rua XV de Novembro. Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista estava com sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e odor etílico. Ele foi encaminhado para a sede da 8ª Cia, onde realizou o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,34 miligramas de álcool no organismo. Sendo assim, o homem foi levado para a Delegacia.
Já no início da madrugada de hoje, a equipe da Rotam abordou um motociclista sem habilitação (CNH) na rua Trajano Gracia, em Irati. A moto estava com débitos no licenciamento e com o escapamento adulterado. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Já o condutor foi liberado.