Autor ainda danificou carro de outro homem que estava na residência. Ele deixou o local e não foi encontrado
Um homem atingiu um golpe de faca em uma pessoa que estava na casa de sua ex-mulher em Fernandes Pinheiro, no domingo.
A moradora afirmou que recebeu dois amigos em sua residência na noite anterior e que ambos dormiram no local. Ontem, o ex-marido chegou no local e atingiu um golpe de faca em um dos homens, causando uma lesão leve no tórax. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao posto de saúde da sede do município.
Logo depois, o homem danificou o carro da outra pessoa que estava no local. O autor quebrou todos o vidro do veículo, furou os quatro pneus e danificou o capô. Ele deixou o local e não foi encontrado pela PM. Já as vítimas foram orientadas para procurar a Delegacia e dar prosseguimento ao Boletim de Ocorrência.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
No bairro Apoema, em Fernandes Pinheiro, uma mulher que tem problemas mentais arremessou objetos na direção do carro da vizinha. A moradora afirmou que eles não atingiram seu carro, que não sofreu danos. Porém, ao retornar para sua residência, a mulher constatou que um vidro da janela foi quebrado. A dona da casa disse que tem boa convivência com os moradores e não sabe o motivo do ato da vizinha.
Carro pega fogo em Rio Azul: Em Rio Azul, um veículo Gol pegou fogo nas proximidades do cemitério Municipal, na manhã de ontem. O proprietário afirmou que o carro teve uma pane e parou. Logo em seguida, iniciou o fogo na parte da frente do veículo, que se espalhou em outras partes. Uma equipe da Defesa Civil de Rebouças compareceu no local para conter o fogo.
Desentendimentos familiares: Em Imbituva, um homem foi agredido pelo filho na noite de ontem. A vítima sofreu um ferimento no nariz e estava com sangue no rosto e nas roupas. A esposa dele teve uma crise nervosa e passou mal.
A equipe do SAMU esteve no local e conduziu o casal para o hospital. Aos policiais, moradores disseram que a família estava bebendo na tarde de ontem, quando pai e filho tiveram um desentendimento. A mulher afirmou que o motivo da briga foi que o marido passou a xingá-la. Neste momento, o filho se envolveu na discussão e agrediu o pai.
Já na madrugada de hoje, uma mulher foi agredida pelo marido em Imbituva. A moradora afirmou que costuma ser agredida com frequência e que o motivo são ciúmes. O homem acusou a vítima de ter envolvimento com outra pessoa e quebrou o celular da esposa. A vítima sofreu lesões leves nos braços e estava com a filha de 2 anos, quando procurou o 3º Pelotão da PM, para pedir ajuda. A mulher ainda relatou que foi ameaçada com uma faca.
O homem foi abordado e disse aos policiais que a esposa costuma ter surtos e colocar a filha do casal em perigo. O morador também disse que ontem a mulher tentou pular o muro da casa com a filha no colo. Além disso, ele alegou que apenas se defende das agressões e que a mulher costuma dizer que não se lembra dos fatos. O casal foi levado para a Delegacia de Irati.
Na Vila Zezo, em Imbituva, uma mulher afirmou que foi ameaçada pelo irmão. A vítima disse que o autor estava morando em Ponta Grossa, mas retornou para Imbituva com a justificativa de ver a mãe. No entanto, segundo a vítima, o rapaz é usuário de drogas e ameaçou agredi-la com uma faca. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor da ameaça.
Mulher ameaçada pelo marido: Ainda em Imbituva, uma mulher disse que foi ameaçada de morte pelo marido, que ainda o perseguiu com um veículo Uno. O autor da ameaça foi abordado próximo da rodoviária. Ele estava com uma faca de 25 centímetros de lâmina e confirmou que havia rompido a tornozeleira eletrônica. O homem afirmou que deixou o objeto na casa do seu pai.
A PM precisou algemar o homem, que estava agitado e possui histórico policial. Já a esposa dele teve ferimentos na coxa direita.
Durante o atendimento da ocorrência na sede do 3º Pelotão, o pai do autor entregou duas tornozeleiras eletrônicas rompidas. Os envolvidos e objetos foram encaminhados para a Delegacia de Irati. No entanto, lá, a mulher optou em não representar contra o marido. Sendo assim, os dois foram liberados.