Iraty vence Londrina em jogo do Campeonato Paranaense Sub-17

Azulão conquistou a primeira vitória na segunda fase com gols de Pablo e Pavelski/Texto de…

18 de agosto de 2022 às 21h00m

Azulão conquistou a primeira vitória na segunda fase com gols de Pablo e Pavelski/Texto de Rodrigo Zub 

Jogadores do Iraty comemoraram a primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Foto: Thiago Lopes/Iraty Sport Club

O Iraty obteve a primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17. Na tarde de quarta-feira, 17, o Azulão venceu o Londrina, por 2 a 0, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Pablo aos 34 minutos do 1º tempo e Pavelski aos 5 minutos do 2º tempo marcaram os gols do triunfo.

O técnico do Iraty, Leandro Ribas Carvalho, utilizou os seguintes atletas: Kenay, Galo, Barbosa, Felipe e Baital. Erick, Pavelski, José e Nathan. Pablo (Coelho) e Peter (Hendryck). Técnico: Leandro Ribas. Pablo e Erick receberam cartões amarelos no lado do Azulão. Enzo foi punido com cartão amarelo para o Londrina.

O confronto entre Iraty e Londrina teve arbitragem de Diego Ruan Pacondes da Silva, de Rebouças. Os demais profissionais que atuaram foram de Irati. Marco Antonio dos Santos Pepe e João Vinicius Ribeiro trabalharam como assistentes e Ake Brandalize foi o Delegado.

Com a vitória, o Iraty assumiu a segunda posição do grupo I com cinco pontos e se mantém com chances de avançar para as quartas de final. Já o Londrina lidera o grupo com sete pontos. Na próxima rodada, o Iraty jogará em Arapongas contra o Laranja Mecânica no dia 27 de agosto (sábado), às 10 h.