Azulão perdeu por 1 a 0 para o Hope Internacional, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. Gol da vitória do time da casa foi marcado em cobrança de pênalti aos 41 minutos do 2º tempo/Texto de Rodrigo Zub
Iraty e Hope se enfrentaram no domingo, 21, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. Foto: Thiago Lopes/ Iraty |
O Iraty estreou com derrota na terceira divisão do Campeonato Paranaense. O Azulão perdeu para o Hope Internacional, por 1 a 0, na tarde de ontem, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.
Jhow converteu uma cobrança de pênalti aos 41 minutos do 2º tempo para dar a vitória ao Hope. O Iraty jogou com Higor, Robinho, Lucão, Emanuel e Jeferson. Cruz, Marcos Brito (Erick aos 39/2º tempo), Ianzen (Luquinha aos 17/2º tempo) e Ronald; Marcos Paulo e Wallace. O treinador do Iraty é Marco Antonio dos Santos.
O Hope Internacional é o antigo Grecal. O clube foi comprado pelo ex-jogador Marcelo Lipatín e conta com algumas pessoas conhecidas da imprensa paranaense. O técnico do Hope é o ex-jogador de futebol, Milton do Ó, que já trabalhou como comentarista esportivo da rádio Banda B, de Curitiba. Já Greyson Assunção, que também atuou na rádio Banda B, está trabalhando na gestão de futebol do clube de Campo Largo.
Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo
Nos outros jogos do grupo A na primeira rodada da terceira divisão, o Batel empatou com o Araucária em 1 a 1, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, enquanto que o Campo Mourão perdeu em casa para o Patriotas, por 2 a 0. No grupo B, Paranavaí e Cambé empataram sem gols, o Nacional venceu o clássico local contra o Rolândia Esporte Clube (REC), por 1 a 0, e o Arapongas ganhou da Portuguesa Londrinense, pelo placar de 2 a 1.
O próximo jogo do Iraty na terceirona será contra o Campo Mourão, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, no domingo, 28, às 15h30.
Jogadores do Iraty que estiveram à disposição do treinador Marco Antonio na partida contra o Hope Internacional. Foto: Thiago Lopes/Iraty |