De acordo com a PM, o corpo não apresentava sinais de violência. Porém, a causa da morte será confirmada após a conclusão da perícia do IML
Celso foi encontrado morto no Cemitério Municipal de Rio Azul. Foto: Memorial São Sebastião/Grupo Cordeiro |
Segundo informações da Polícia Militar de Rio Azul, uma mulher que passava pelo local observou que havia um corpo entre dois túmulos. Depois disso, ela chamou algumas pessoas que trabalhavam no local, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os profissionais de saúde constataram o óbito. O investigador da Polícia Civil de Rebouças foi informado sobre o caso e entrou em contato com o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória para fazer o recolhimento do corpo. O local foi isolado até a chegada de um perito.
Conforme a PM, não havia sinais de violência no corpo de Celso. A causa da morte será confirmada após a conclusão da perícia do IML. Na tarde de quarta-feira, 10, a irmã dele procurou o Destacamento da PM de Rio Azul para comunicar que Celso estava desaparecido. Ele tinha sido visto pela última vez na sexta-feira, 5. De acordo com relato de sua irmã, Celso era deficiente físico e dependia do auxílio de muletas para se locomover.
O corpo de Celso foi velado no Memorial São Sebastião e sepultado no Cemitério Municipal de Rio Azul.