Condutor de Fiat Uno morreu após colisão frontal contra caminhão na noite de sexta-feira
Um homem morreu após uma colisão frontal entre um veículo Fiat Uno e um caminhão Volvo na BR-373, em Prudentópolis, na noite de ontem. O condutor do Uno, Márcio Kolenecz, conhecido por “Choinho”, de 31 anos, que era natural de Prudentópolis, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.
O motorista do caminhão, de 56 anos, não se feriu. O Fiat Uno envolvido no acidente havia sido emplacado em Itaperuçu/PR. Já o caminhão era de Pitanga.
Homem invade estabelecimento e danifica objetos com facão: Em Ivaí, um homem invadiu um estabelecimento e atingiu golpes de facão no balcão e no freezer na tarde de ontem. A PM foi acionada e encontrou o autor em uma residência ao lado. Ele estava com seu estado de saúde alterado e foi levado para o hospital pela equipe do SAMU. O homem que teve o estabelecimento danificado foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas.
Na localidade de Torres Canavial, a PM orientou o dono de um estabelecimento em função de denúncias de perturbação de sossego no local. O proprietário solicitou aos clientes que reduzissem o barulho e fechou as portas para que o volume do som não incomodasse os vizinhos.
Em Guamiranga, a PM abordou um homem, de 21 anos, que tinha um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati. O homem estava com uma moto com chassi ilegível. Por isso, a moto foi apreendida e conduzida ao Destacamento da PM.