Homem chegou a ameaçar a esposa na frente dos policiais. Autor das ameaças foi detido e conduzido para a Delegacia
Policiais da 4ª Cia prenderam homem que ameaçou esposa em Prudentópolis. Foto: Rádio Najuá/Arquivo |
Um homem impediu a mulher de entrar em sua casa e ameaçou agredi-la com um facão. A ocorrência foi registrada ontem, 5, na localidade de Manduri, no interior de Prudentópolis. A vítima disse que o marido está ameaçando matá-la com frequência nos últimos dias.
A Polícia Militar foi acionada e abordou o autor das ameaças, que estava com sintomas de embriaguez. O homem ameaçou a esposa várias vezes na frente dos policiais. A mulher reagiu as ameaças e atingiu um tapa no rosto do marido. O autor das ameaças foi detido e conduzido para a Delegacia.
Em outra ocorrência em Prudentópolis, um morador do Jardim Delmira esteve ontem na sede da 4ª Cia para relatar que teve a residência invadida no sábado, 3. O dono da casa disse que saiu para trabalhar e retornou por volta das 19 h. Neste momento, ele percebeu que a janela da cozinha foi arrombada. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do morador foi furtada.
Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo
Já na localidade de São Sebastião, os policiais abordaram uma moto que apresentava adulteração no sinal identificador. Conforme informações repassadas pela equipe da Patrulha Rural que abordou a motociclista, o QR-Code da placa era um adesivo com numeração de motor e chassi com evidências de remarcação.
O morador de uma residência se apresentou como responsável pela moto e relatou que adquiriu ela pelo valor de R$ 4 mil. O homem afirmou que negociou a moto com outra pessoa pelo Facebook e fez a compra há cerca de um ano. A moto e o condutor foram levados para a Delegacia de Prudentópolis.