Homem é assaltado no bairro Lagoa, em Irati

Bandidos roubaram uma mochila da vítima, que tinha dinheiro, celular e uma carteira com documentos….

09 de outubro de 2022 às 13h00m

Bandidos roubaram uma mochila da vítima, que tinha dinheiro, celular e uma carteira com documentos. Um dos ladrões estava armado com um revólver

PM de Irati atendeu seis ocorrências entre sábado, 8, e a madrugada de domingo, 9. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem foi assaltado no bairro Lagoa, em Irati, na tarde de sábado, 8, por volta das 17h35. A vítima, de 34 anos, disse que estava recolhendo os valores referentes a cobranças, quando foi abordado por duas pessoas. Um dos ladrões estava com um revólver e roubou uma mochila da vítima, que possuía dinheiro, um celular e uma carteira com documentos. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores do assalto.

Ainda em Irati, a PM apreendeu dois carros no sábado, 8. No período da manhã, os policiais abordaram um Honda Civic que estava transitando com a suspensão rebaixada. Além disso, o veículo tinha débitos na documentação. Por isso, o carro foi recolhido ao pátio da 8ª Cia.

Em outra situação, a PM abordou o motorista de um Vectra que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2015. O veículo ainda estava com pendências na documentação. Sendo assim, ele foi apreendido e levado para a sede da 8ª Cia.

Já na madrugada de domingo, 9, a PM de Irati atendeu três ocorrências. Por volta da 1h, uma motocicleta Honda CG 125 Titan, com placa de Colombo, foi abordada. Os dois ocupantes, sendo o condutor, de 26 anos, e o passageiro, de 23, não portavam objetos ilícitos. Em verificação foi constatado que havia adulteração do sinal identificador, pois o número da moto era de uma CG 125 Fan, de Curitiba, sem alerta de furto ou roubo. O homem que estava na garupa da moto disse que era o dono da moto e havia comprado há um ano. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Irati junto com a moto.

No bairro Cartoom, o condutor de um veículo Siena atingiu o muro de uma residência. A batida causou danos no imóvel e no cavalete de água. A proprietária da casa disse que ouviu um barulho e quando saiu para verificar o que havia ocorrido constatou o acidente. Segundo a moradora, o motorista deixou o local. Porém, ela conhece o proprietário do carro e afirmou que vai entrar em contato com ele para ressarcir os danos. O dono do veículo acionou um guincho particular para remover o carro do local.

Em outra ocorrência, a PM abordou um adolescente, de 16 anos, que estava conduzindo um Gol em velocidade incompatível com a via nas proximidades da Delegacia. O rapaz foi abordado na rua Frei Orlando. O carro apresentava débitos no licenciamento e foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. Já o menor de idade foi encaminhado para a Delegacia. O responsável pelo adolescente foi informado sobre a situação para acompanhar os procedimentos.

Em Imbituva, uma TV de 43 polegadas foi furtada de uma residência na rua João Pupo, na noite de sábado, 8. O dono da casa disse que saiu por volta das 19h30. Ele retornou ao imóvel uma hora depois e encontrou a porta arrombada. Um sobrinho do proprietário do imóvel informou que viu dois homens deixando o local. Ao perceberem que estavam sendo observados, eles fugiram correndo em direção aos fundos de uma loja. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores do furto.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.