Situação ocorreu após uma discussão, pois homem alegou que a irmã tinha furtado seus documentos
Um homem agrediu a irmã no bairro Pousinhos, em Prudentópolis, na tarde de segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, o agressor discutiu com a vítima, pois alegou que ela tinha furtado seus documentos.
As agressões causaram um corte no braço direito da vítima. A mulher, de 53 anos, afirmou que seu irmão costuma agir com violência e que tem interesse em solicitar uma medida protetiva contra ele. Os dois irmãos foram levados para um hospital para realizarem o laudo de lesões corporais e depois para a Delegacia.
Motociclista fica ferida após acidente em Prudentópolis: Na Linha Manduri, em Prudentópolis, a condutora de uma moto Honda CG 125 atingiu uma carreta agrícola que estava acoplada em um trator, que transitava na estrada rural da comunidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a mulher para receber atendimento no hospital. A PM foi informada que a condição de saúde da mulher estava estável.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Homem é preso após ameaçar ex-mulher: Na Vila Mariana, um homem foi preso após ameaçar sua ex-mulher na tarde de segunda-feira. Ele foi localizado e detido após o veículo Monza que ocupava ter colidido em um barranco. O motorista do carro foi detido por embriaguez ao volante.
A ex-mulher do autor da ameaça disse que ele foi até o portão de sua casa com uma faca. Ele só não entrou na residência, pois o portão estava com cadeado. Na ocasião, o homem ainda ameaçou atingir golpes de faca no filho, de 16 anos. Logo depois, ele entrou em seu veículo Monza e deixou o local.
Posteriormente, o homem retornou no imóvel da ex-mulher e fez novas ameaças com a faca. Dessa vez, o autor estava acompanhado de outro homem. Ambos deixaram o local em um veículo Monza, que foi encontrado posteriormente. O motorista havia batido em um barranco próximo de um matagal.
O autor das ameaças saiu do banco do passageiro. Ao observar a presença da PM, ele jogou a faca no chão. Já o condutor estava dormindo no volante do carro. Os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, falas desconexas e dificuldade de parar em pé. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado de 0,73 mg/l de álcool no organismo.
O autor da ameaça e o motorista flagrado embriagado foram conduzidos para a Delegacia logo após realizarem o laudo de lesões corporais na Delegacia. Já o carro foi apreendido e conduzido ao pátio da 4ª Cia da PM.