Homem abordado no bairro Engenheiro Gutierrez possuía mandado de prisão pelo artigo 157 do Código Penal
Guarda Municipal abordou homem com mandado de prisão até 2034. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia. Foto: Rádio Najuá/Arquivo |
A Guarda Municipal também prestou atendimento em um acidente entre os veículos Renault Duster e Fiat Palio na rua 19 de Dezembro, na manhã de sábado, 9. Não houve vítimas em função do acidente. Por isso, os condutores foram orientados a realizarem o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU). Os carros não tinham irregularidades e foram liberados aos motoristas.
Cavalos soltos: Em outra ocorrência, cinco cavalos foram encontrados soltos na rua Camacuã na tarde de sábado, 9. O responsável pelo recolhimento de animais de grande porte foi acionado e removeu os cavalos do local. Um outro acidente sem vítimas foi registrado na manhã de domingo na rua XV de Novembro. A colisão envolveu os veículos Ford Escort e Toyota Corolla. A Guarda Municipal orientou os motoristas e realizou a sinalização na via.
Na rua Elvino Laroca foi registrada uma situação de perturbação de sossego. Os guardas constataram que havia som alto em uma residência. O proprietário da casa acatou o pedido para baixar o som. Ele foi informado sobre as medidas que serão tomadas em caso de reincidência.
Já no início da madrugada de ontem, um homem jogou pedras em uma residência na rua Haiti. Além disso, o autor do fato ameaçou matar o dono do imóvel. Uma das pedras atingiu o vidro traseiro de um veículo Fiat Palio, que estava dentro da garagem.
Em Rebouças, um homem com mandado de prisão foi detido. Ele foi abordado ontem pela PM. O homem foi conduzido para a Delegacia.