Espingarda e revólver são furtados de residência no interior de Irati

Vizinhos disseram que uma motocicleta com dois ocupantes foi vista nas proximidades da residência. Moradores…

24 de junho de 2024 às 21h28m

Vizinhos disseram que uma motocicleta com dois ocupantes foi vista nas proximidades da residência. Moradores também afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo

Foto: PM/Divulgação

Uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 22 foram furtados de uma residência na localidade de Rio Preto, em Irati.

O caseiro afirmou que saiu do local na manhã de sexta-feira. Ao retornar na propriedade no período da tarde, o homem constatou o furto. Vizinhos disseram que uma motocicleta com dois ocupantes foi vista nas proximidades. Além disso, os moradores ouviram disparos de arma de fogo.

Homem preso por descumprimento de medida protetiva: Na Vila Nova, em Irati, um homem foi preso após descumprir uma medida protetiva e se deslocar até a casa da ex-mulher na tarde de sábado. Ele chegou a dizer que pretendia matar a vítima depois de sair da Delegacia. A PM foi acionada e localizou o autor próximo à linha do trem. Ele foi conduzido para a Delegacia.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Estelionato: Ainda em Irati, duas pessoas foram vítimas de estelionatário. Um homem afirmou que fez um anúncio de venda de uma moto Honda Biz no Facebook. Uma pessoa repostou o anúncio e negociou com uma mulher. O vendedor e a compradora acreditaram na versão do estelionatário. A mulher depositou um valor em dinheiro e outra parte no Pix. Depois disso, ela constatou que tinha caído em um golpe e não conseguiu mais contato com a pessoa que estava negociando a moto. Sendo assim, o dono não recebeu o dinheiro. Já a mulher pagou o valor da moto para um terceiro, que era um estelionatário.

No bairro Rio Bonito ocorreu uma colisão entre um veículo Corsa e uma moto Yamaha XJ6 no início da noite de sábado. A batida não deixou pessoas feridas. Os condutores e veículos não apresentavam pendências e foram liberados.

Outro acidente foi registrado no bairro Fósforo. Um veículo Ford Ecosport colidiu na traseira de um Corsa Classic. Após a colisão, o condutor do Ecosport deixou o local e não foi encontrado. O Corsa sofreu danos no para-choque.

Em outra ocorrência no bairro Rio Bonito, a equipe da Rotam abordou o condutor de uma moto Honda CG 125 Titan que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a moto apresentava desgaste no pneu e estava com alteração no painel e a lâmpada traseira danificada. Os ocupantes da moto foram liberados pela PM. Já a moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.

Perturbação de sossego: A PM de Irati também registrou quatro situações de perturbação de sossego. No bairro São Francisco havia som alto em uma casa. O proprietário da residência foi advertido que será registrado o Termo Circunstanciado em caso de reincidência. No bairro Alto da Lagoa, a perturbação foi constatada em uma confraternização familiar na noite de sábado. A dona do imóvel acatou a orientação para não incomodar os vizinhos.

No bairro Rio Bonito, também havia som alto em uma casa. O responsável se comprometeu de reduzir o volume e não causar perturbação de sossego aos moradores próximos. Já no bairro Alto da Lagoa, os policiais verificaram que estava acontecendo uma festa com som alto na madrugada de domingo. Uma pessoa responsável foi orientada para encerrar a confraternização.

Também na madrugada de domingo, um homem disse que foi ameaçado pelo genro depois que ele discutiu com sua filha. O homem ameaçado foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas.

Assalto em Inácio Martins: Em Inácio Martins, um homem afirmou que foi assaltado na noite de sábado. O autor portava uma faca e roubou a quantia de R$ 1.800. A vítima disse que foi empurrada e machucou as costas.

A PM realizou buscas e encontrou o autor do assalto no bairro Cortume. Ele não estava com a faca no momento da abordagem. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Em outra situação, um homem teve o celular furtado no momento em que estava em um estabelecimento em Inácio Martins. O dono do aparelho desconfiou de um homem e o seguiu. Ele confirmou que pegou o celular e vendeu para um terceiro.

Em Rebouças, uma situação de perturbação de sossego foi registrada em uma casa onde uma família estava realizando um churrasco. O responsável concordou em desligar o som.

Motociclista fica ferida em acidente: Em Fernandes Pinheiro, uma mulher ficou ferida após um acidente entre um veículo Corsa Hatch e uma moto Honda CB 300 no interior do município. A condutora da moto, de 28 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros. Já o motorista não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

Em Rio Azul, um homem danificou um carro com uma barra de ferro durante uma confraternização familiar na Vila Faber, na madrugada de domingo. A proprietária do carro foi orientada sobre o prazo para representação criminal.

Em Teixeira Soares, um homem foi agredido no momento em que estava trabalhando na localidade de São Joaquim, no começo da noite de sábado. O trabalhador afirmou que o autor chegou no local e o agrediu após uma discussão. A vítima sofreu ferimentos nos olhos, ombro e mãos.

Na Vila Nova, em Teixeira Soares, a PM verificou que havia som alto em um veículo que estava na área externa de uma casa. O proprietário foi orientado para desligar o aparelho.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.