Enteada agride padrasto com golpes de faca

Homem foi atingido no ombro esquerdo e recebeu atendimento no hospital de Ipiranga Homem agredido…

03 de outubro de 2022 às 21h18m

Homem foi atingido no ombro esquerdo e recebeu atendimento no hospital de Ipiranga

Homem agredido recebeu atendimento no hospital de Ipiranga. Foto: Juarez Oliveira

Uma mulher atingiu golpes de faca em seu padrasto na localidade de Taboão, em Ipiranga, na manhã de domingo, 2. O homem agredido recebeu atendimento no hospital Municipal. Lá, ele disse a Polícia Militar que sua enteada apresentava sinais de embriaguez e havia consumido drogas ao retornar da rua. 

A mulher passou a agredir o padrasto. Na sequência, ela correu atrás da vítima com uma faca e atingiu dois golpes. O homem foi atingido no ombro esquerdo. A autora das agressões fugiu e não foi encontrada pela PM.
Morador de Rebouças agride esposa com chutes e socos: Em Rebouças, um homem agrediu a esposa com chutes e socos. A mulher disse que foi agredida na noite de sábado, 1º, e também na manhã de ontem, 2, quando acionou a PM. As agressões causaram hematomas no rosto e no cotovelo direito da vítima. 
A PM foi acionada, mas o autor das agressões já havia deixado o local. Já a mulher agredida estava na casa de sua irmã. Ela foi orientada para procurar a Polícia Civil para dar prosseguimento ao Boletim de Ocorrência, além de realizar o laudo de lesões corporais e solicitar uma medida protetiva contra o agressor.

Ainda em Rebouças, um homem foi preso após arrombar uma residência e agredir um policial militar. O dono da casa invadida disse que encontrou um homem do lado de fora do imóvel ao chegar em sua residência. O invasor agrediu o morador com socos e chutes. Os golpes atingiram a cabeça e o tórax da vítima. 

A PM foi comunicada sobre a agressão e conseguiu localizar o autor. Porém, ele não acatou a ordem policial e investiu contra a equipe. Um dos policiais foi atingido com chutes e socos, que causaram escoriações no seu braço, mão e na perna direita. O agressor foi contido e algemado pelos policiais. Ele realizou o laudo de lesões corporais no hospital de Rebouças e foi conduzido para a Delegacia de Irati. Foi constatado que ele havia danificado a porta da frente da casa do morador da área urbana. No entanto, ele não conseguiu furtar nenhum objeto do local.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.