Vítima conduzia Fiat Cronos que se envolveu em colisão frontal contra caminhão
Uma empresária de Campo Largo morreu após um acidente na BR-277, em Teixeira Soares, na manhã de segunda-feira. Denise Cardoso Heckert Flemming, de 40 anos, conduzia um veículo Fiat Cronos, que se envolveu em uma colisão frontal contra um caminhão, com placas de Saudade do Iguaçu/PR, no quilômetro 223 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão seguia sentido Curitiba. Já Denise transitava em direção ao interior do Estado. A condutora do Cronos morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A empresária era natural de Campo Largo, onde será velada e sepultada nesta terça-feira.
O motorista do caminhão, de 40 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para o hospital Regional de Ponta Grossa. Ele foi resgatado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Por isso, houve necessidade de interditar a pista para realizar o resgate.
Motociclista fica ferido em acidente em Palmeira: Já na BR-277, em Palmeira, um jovem, de 20 anos, sofreu ferimentos considerados moderados após uma colisão entre um veículo Fox e uma motocicleta Kawasaki Ninja 250 na manhã desta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao motociclista, que foi encaminhado para o hospital.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Apreensão de drogas: Em Irati, um homem foi preso após ser flagrado com drogas durante abordagem na rua Afrânio Mayer de Souza, no bairro Alto da Lagoa, na noite de sexta-feira. A equipe da Rotam abordou um jovem, de 22 anos, que estava com uma bucha de crack em seu bolso. Os policiais também encontraram uma bolsa contendo 854 gramas de crack. Além disso, foram apreendidos três celulares. A PM prendeu o homem e o conduziu para a Delegacia.
Homem agride esposa: Em Prudentópolis, uma mulher, de 35 anos, disse que foi agredida pelo marido, que atingiu tapas em seu rosto e apertou seu pescoço. O agressor ainda tentou pegar o celular da esposa para que ela não pedisse ajuda. O casal foi levado para a Santa Casa de Prudentópolis para realizar o laudo de lesões corporais e depois para a Delegacia.