Colisão entre dois carros ocorreu na PR-522, na madrugada de hoje
Após acidente na PR-522, veículo Gol pegou fogo. Foto: PRE/Divulgação |
Após a colisão, o Gol pegou fogo. O motorista do Gol, Edivaldo Ferreira, “Edinho”, e o passageiro João Vitor Schneider Carneiro, de 26 e 18 anos, respectivamente, morreram carbonizados. Edivaldo era natural de Ivaí e morava na localidade de Cachoeirinha. João Vitor nasceu em Imbituva, mas residia na localidade de Bom Jardim do Sul, no interior de Ivaí. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Já o motorista do Astra, de 29 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido para o Pronto Atendimento de Imbituva. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o incêndio no Gol. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também prestou atendimento no local do acidente.
Já na BR-376, em Ponta Grossa, dois homens ficaram gravemente feridos após um acidente na madrugada de hoje. Eles estavam em um veículo Peugeot 208 que colidiu na traseira de um caminhão Volkswagen 24.250, no quilômetro 499 da rodovia, por volta das 5h30. O condutor do Peugeot, de 21 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Ponta Grossa. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Já o passageiro, de 27 anos, foi levado para o hospital Universitário Regional, de Ponta Grossa.
O caminhão foi liberado para o próprio condutor, que realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. Já o carro foi recolhido ao pátio da PRF por apresentar débitos.
Segundo a PRF, a causa do acidente foi a falta de atenção do condutor do Peugeot, que colidiu e na traseira do caminhão.
Acidente entre dois carros na PR-522, em Imbituva, causou morte de duas pessoas e deixou uma ferida. Foto: PRE/Divulgação |
Motorista de Peugeot 208 colidiu na traseira de caminhão da Coca-Cola na BR-376, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação |
Dois ocupantes do Peugeot 208 sofreram ferimentos graves. Foto: PRF/Divulgação |