Dois pedestres morrem atropelados na BR-373

De acordo com a PRF, os homens estavam caminhando na mureta que divide as pistas…

27 de agosto de 2022 às 12h53m

De acordo com a PRF, os homens estavam caminhando na mureta que divide as pistas quando um deles se desequilibrou e agarrou no outro. Com isso, ambos caíram na frente da Saveiro, que atingiu as vítimas

Saveiro atingiu dois pedestres na BR-373, em Ponta Grossa. As duas vítimas morreram no local do acidente. Foto: PRF/Divulgação
Dois pedestres morreram atropelados na BR-373, em Ponta Grossa, na noite de ontem, por volta das 22h50. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois homens estavam caminhando na mureta que divide as pistas, no quilômetro 176 + 700 metros da rodovia, sendo que um deles se desequilibrou e agarrou no outro. Com isso, eles caíram na frente da Saveiro.

Os dois homens, de 20 e 32 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O condutor da Saveiro, de 19 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.


Mulher tem o celular roubado enquanto estava aguardando transporte para o local de trabalho: 
Em Irati, uma mulher teve o celular roubado enquanto estava aguardando transporte para o local de trabalho. A situação foi registrada na manhã de ontem em uma praça na área central da cidade. O local não foi divulgado pela Polícia Militar. 

A dona do celular disse que estava com o aparelho na mão quando foi surpreendida por um homem magro, alto e que usava uma blusa preta com capuz. Ele deu um empurrão na vítima e tomou seu celular. Depois disso, o autor do roubo fugiu do local e não foi encontrado. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.

Apreensão de máquinas caça-níqueis: Em outra ocorrência, um homem assinou o Termo Circunstanciado depois que policiais encontraram três máquinas caça-níqueis em seu estabelecimento. A abordagem no local ocorreu durante a operação Fecha Quartel realizada na noite de ontem. Segundo a PM, os frequentadores do estabelecimento não portavam objetos ilícitos. As três máquinas caça-níqueis foram encontradas no depósito de bebidas. O proprietário relatou que receberia a quantia de 20% dos valores arrecadados. Por isso, ele foi conduzido para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado.

Três máquinas caça-níqueis foram apreendidas em Irati. Foto: PM/Divulgação

PM de Irati realizou a operação Fecha Quartel na noite de sexta-feira. Foto: PM/Divulgação

PM realizou abordagem em frequentadores de estabelecimento em Irati. Nenhum deles portava objetos ilícitos. Foto: PM/Divulgação