Ciclista morre atropelado em Irati

Segundo a Polícia Militar (PM), acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 16, na Vila São…

17 de julho de 2024 às 18h49m

Segundo a Polícia Militar (PM), acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 16, na Vila São João. Homem de 73 anos faleceu no hospital/Paulo Sava, com informações da Polícia Militar

Foto: Reprodução redes sociais

Um ciclista morreu atropelado na tarde de ontem, 16, na Avenida Paraná, na Vila São João, em Irati. De acordo com a Polícia Militar (PM), o ciclista Estafano Klutkoski, de 73 anos, trafegava em direção à BR 153, no momento em que foi atingido por um automóvel., que seguia no mesmo sentido.

Estefano teve ferimentos graves e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Irati, mas não resistiu e acabou falecendo. O corpo foi sepultado no fim da tarde desta quarta-feira, 17, no cemitério da Vila São João.

A condutora do automóvel fez o teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. Os policiais confeccionaram o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico e Unificado (BATEU).

Outras ocorrências – Em outra situação, uma mulher jogou um tijolo no carro do vizinho no bairro Rio Bonito, no início da tarde de ontem. Com o impacto, o veículo teve a lanterna traseira esquerda quebrada. O dono do automóvel acionou a Polícia Militar para registrar o fato. A mulher confirmou que atirou o tijolo porque estava nervosa com o som emitido pelo carro, que segundo ela, sempre causa perturbação de sossego. Os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados.

Ainda em Irati, um homem caiu no golpe da falsa ligação de banco na noite de ontem. A vítima relatou que recebeu uma ligação via celular dizendo que teria acontecido uma transação em sua conta bancária. Ele seguiu os passos solicitados na ligação e foi encaminhado para um suposto “gerente anti-fraude”. O estelionatário se passou por funcionário da instituição e solicitou os dados pessoais e da conta bancária da vítima, que os digitava no aplicativo do banco.

Pouco depois, o homem chamou a filha para ajudá-lo com os dados, porém ela desconfiou das solicitações do golpista e chamou o marido, que constatou a fraude. No entanto, o estelionatário já havia retirado uma parte do dinheiro que estava na conta. A mulher fez a transferência do restante para que o autor não retirasse mais dinheiro.

Ainda na noite de ontem, em Irati, a PM encontrou dois homens embriagados. A irmã deles disse aos policiais que os dois bebem juntos frequentemente, acabam se desentendendo e brigando. Eles foram advertidos e a mulher foi orientada a ligar para o 190 caso seja necessária a intervenção da Polícia Militar.

Rebouças – Em Rebouças, durante visita comunitária preventiva na localidade de Faxinal dos Francos, uma mulher relatou que o ex-marido de sua filha a seguiu quando ela saía do trabalho. Depois, ele tomou rumo ignorado. A vítima solicitou medida protetiva contra ele.

Já na noite de ontem, policiais estiveram em uma farmácia no centro de Rebouças, de onde uma mulher furtou um kit shampoo e o escondeu debaixo de uma blusa de moletom. Enquanto a mulher cometia o furto, o homem que estava junto dela perguntava os preços de vários medicamentos e cosméticos para distrair a atendente. Depois, os dois saíram do estabelecimento e não foram encontrados.

Teixeira Soares – Em Teixeira Soares, um celular foi furtado de um barracão de serviços, no bairro Cohapar, na tarde de ontem. O fato foi registrado por câmeras de segurança do local, através das quais foi possível identificar o autor. Policiais realizaram buscas, mas não localizaram o homem. O dono do aparelho foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.

Clique aqui e receba as notícias da Najuá

Imbituva – Em Imbituva, uma mulher de 22 anos foi ameaçada e insultada por um homem. Ele invadiu o prédio da Prefeitura e disse que iria agredir a vítima. Depois, o autor passou a dizer frases sem sentido. A mulher relatou que o autor das ameaças faz tratamento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município. Ela contou que teve contato com o homem há cerca de dois anos, quando era estagiária e ele já era paciente do órgão. Depois das ameaças, o autor saiu do local e não foi encontrado.

Ainda em Imbituva, no início da tarde de ontem, uma mulher compareceu à sede do Conselho Tutelar e começou a causar transtornos e a atrapalhar o trabalho da conselheira, que acionou a PM. A autora se negou a seguir as orientações dos policiais e a cooperar com o atendimento e passou a xingar a conselheira. Depois de algum tempo, ela decidiu colaborar e deixou que fossem feitos os procedimentos. A vítima não teve interesse em representar a ocorrência.

Já na madrugada de hoje, policiais estiveram em uma residência na Vila Nova, em Imbituva, onde foram informados de que dois homens armados teriam batido na porta da casa, que tem uma pequena mercearia. No local, a proprietária informou que os dois homens pularam o portão da casa e pediram para ela abrir o estabelecimento. Ela não conseguiu identificar as pessoas e não repassou nenhuma característica. Policiais fizeram patrulhamento, mas não localizaram os autores.

Ivaí – Em Ivaí, um homem tentou revogar na Justiça uma medida protetiva de urgência, impetrada por uma mulher que reside no interior do município. A mulher recebeu uma intimação judicial a respeito do caso. No pedido, o autor alegou que o único acesso à sua residência é uma estrada que passa perto da casa da vítima. Porém, ela alega que isto não é verdade. A vítima foi orientada sobre os procedimentos judiciais a serem tomados em relação à Medida Protetiva.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.