Bombeiros acham corpos de passageiras de carro levado pela correnteza

Gazeta do Povo Duas mulheres que estavam desaparecidas desde sábado (4) foram encontradas mortas, vítimas de afogamento, no município de Guarapuava,…

07 de outubro de 2008 às 12h51m

Gazeta do Povo


Duas mulheres que estavam desaparecidas desde sábado (4) foram encontradas mortas, vítimas de afogamento, no município de Guarapuava, região Central do Paraná, no domingo (5), informou o Corpo de Bombeiros da cidade.
Mariza Silva Santana, 50 anos, e a filha Adeliane Silva Santana, 25, eram passageiras de um carro que foi arrastado pela correnteza, durante a forte chuva que atingiu a região.
O Corpo de Bombeiros confirmou que o condutor do carro Fiat Uno, placa AGL-4362, Oswaldo Domingues, 29, tentou passar por um córrego na estrada de acesso a Inácio Martins, a cinco quilômetros da BR-277, porém o veículo não agüentou e foi levado pela correnteza. Domingues conseguiu sair do carro, mas as duas mulheres ficaram presas.
Os corpos das vítimas foi levado ao Instituo Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.