Letícia Didur, de 13 anos, que havia saído de sua casa no bairro Rio Bonito na quinta-feira, 06, foi encontrada em Fernandes Pinheiro
Na foto, a adolescente Letícia Didur aparece ao lado dos familiares durante a celebração do Ano Novo. Foto: Reprodução Facebook |
Os policiais entraram em contato com a família e o Conselho Tutelar de Irati e solicitaram que eles comparecessem à sede da 8ª Companhia, onde encontraram a menina.
O pai dela, Miguel Didur, publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo a todos que ajudaram nas buscas pela menor. “Eu agora tenho mais é que agradecer a cada um de vocês que ajudaram, compartilharam, com orações, que nos ajudou muito, pois é através de Deus que estamos neste mundo. Agradeço de coração mesmo a cada um de vocês. A preocupação foi muito grande, foi difícil, todo mundo viu que não foi nada fácil, mas graças a Deus ela está bem, está viva e estamos aqui. Muito obrigado”, ressaltou o pai.
Outras ocorrências – Em outra situação, a Polícia Militar registrou ontem um desentendimento entre uma mulher e dois homens em frente à sede da 8ª Companhia, no bairro Rio Bonito. A mulher disse aos policiais que estava sendo ameaçada e que fugiu com um dos homens do local onde a discussão teve início. Ela relatou que o desentendimento envolvia questões de trabalho. Todos foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados.
Já na noite de ontem, a PM esteve na Alameda Virgílio Moreira, onde um homem havia sido esfaqueado e algumas pessoas estavam contendo o autor dos golpes. Policiais constataram que a vítima tinha alguns cortes no braço esquerdo, abdômen, tórax e nas costas. O autor foi abordado e revistado, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. Entretanto, testemunhas entregaram um canivete que teria sido utilizado por ele para ferir a vítima.
A vítima e o autor confirmaram que discutiram por conta de um caminhão. O autor foi levado para a Delegacia de Irati.