Homem foi agredido durante uma comemoração que estava sendo realizada em uma comunidade no interior do município. Vítima sofreu ferimentos no rosto e na cabeça
PM de Prudentópolis atendeu seis ocorrências na quinta-feira, 8. Foto: PM de Prudentópolis |
A vítima sofreu ferimentos no rosto e na cabeça. O homem recebeu atendimento em um hospital e depois procurou a sede da 4ª Cia da Polícia Militar para registrar o Boletim de Ocorrência.
Ainda em Prudentópolis, a PM atendeu mais cinco ocorrências ontem. Na Vila Iguaçu, um morador disse que teve um desentendimento com um homem durante uma discussão sobre o aluguel. Depois disso, ele solicitou que o homem deixasse o imóvel. Em conversa com os policiais, o inquilino afirmou que entrou em acordo com o proprietário e pretende deixar o local nos próximos dias. Os dois homens foram orientados sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Em outra situação, a PM foi solicitada para verificar um possível acidente no centro da cidade, no início da tarde de ontem. Porém, ao chegarem no local, os policiais não encontraram pessoas ou veículos envolvidos.
No Jardim Delmira, houve uma denúncia de maus tratos contra uma idosa. A PM esteve no local, mas não constatou a situação informada. Segundo a equipe, a senhora não estava com a saúde debilitada.
Na Vila Iguaçu, a PM abordou um homem que conduzia uma moto Honda CG 150, que não tinha os espelhos retrovisores e estava com barulho excessivo no escapamento. O condutor não portava objetos ilícitos e foi liberado no local. A moto foi recolhida ao pátio da 4ª Cia para ser encaminhada posteriormente à sede da Ciretran.
Também em Prudentópolis, um homem foi preso na Vila das Flores, na noite de ontem. Os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam que um homem estava escondendo o rosto e demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Em consulta ao sistema foi verificado que o homem possuía um mandado de prisão pelo artigo 155 do Código Penal, que trata sobre furto. Por isso, ele foi preso e conduzido para a carceragem da Delegacia de Prudentópolis.
Em Irati, a equipe da Rotam realizou uma prisão na rua Lino Esculápio. Durante abordagem foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia.