Mulher ocupava um Hyundai HB20, que se deslocava de Curitiba para Irati

A Polícia Militar de Irati prendeu uma mulher que estava transportando drogas em um veículo de aplicativo abordado na manhã de sexta-feira, por volta das 11h. Na ocasião, a equipe da Rocam abordou um veículo Hyundai HB20 com três ocupantes.
O motorista disse que estava se deslocando de Curitiba para Irati. Uma passageira estava nervosa e foi submetida a uma busca em sua bagagem. Os policiais abriram uma mochila e encontraram um pacote plástico fechado, que possuía odor de maconha. Dentro deste pacote foram encontradas 59 gramas de maconha do tipo capulho divididas em dez invólucros transparentes, 39 gramas de maconha prensada divididos em sete invólucros transparentes, 13 gramas de maconha colombiana divididas em cinco invólucros, quatro gramas de cocaína divididas em seis invólucros, dez unidades de ecstasy divididos em dez invólucros, 17 unidades de LSD divididos em 17 invólucros e cinco cartelas de LSD em papel, contendo 2.499 unidades. A PM apreendeu as drogas e conduziu a mulher para a Delegacia.
Apreensão de produtos contrabandeados
Já na PR-364, a equipe da Rotam apreendeu alguns produtos contrabandeados, que estavam sendo transportados em um veículo Onix. Os policiais encontraram várias garrafas de bebidas de origem estrangeira e uma mala com cigarros eletrônicos e várias ampolas de medicamentos de uso veterinário.
Os produtos e o veículo foram encaminhados para a sede da 8ª Cia e repassados ao agente da Receita Federal. Já os dois ocupantes do carro foram orientados e liberados.
Fiscalização de trânsito
Também em Irati, a PM também realizou uma blitz de trânsito na Avenida Noé Rebesco. Foram abordados 16 veículos e cinco motos. Os policiais recolheram um carro e registraram três notificações de trânsito.
Homem é preso após perseguir e ameaçar ex-mulher
Em outra situação, uma mulher afirmou que está sendo perseguida e ameaçada pelo ex-marido. O autor foi localizado e preso pela PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia.
Mulher agredida pelo ex-marido
No centro de Irati, uma mulher foi agredida pelo ex-marido com chutes e tapas no rosto no começo da noite de ontem. A vítima foi encaminhada para a Delegacia, onde manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva. Já o agressor não foi localizado.
Som alto em residência
Em Ivaí, um carro estava com som alto na localidade de Cachoeira Grande, na noite de ontem. Um morador afirmou que havia ligado o som em função de um jantar que estava ocorrendo na propriedade com a presença dos seus filhos e de um vizinho.
A pessoa que acionou a PM não quis representar a ocorrência. Sendo assim, os moradores foram apenas orientados para não causarem perturbação de sossego.
Mulher agredida pelo marido
Em Rio Azul, uma mulher foi agredida pelo marido no bairro Cristo Rei, na manhã de ontem. O autor deixou o local antes da chegada da PM e não foi encontrado.
Homem atinge golpe de facão em morador de Rio Azul
Em outra situação, um homem foi atingido com um golpe de facão na noite de ontem. A vítima relatou que o autor foi o vizinho de sua sogra. O autor ainda realizou ameaças ao homem agredido antes de deixar o local. Ele não foi localizado pela PM.
Invasão de residência em Rio Azul
Já na madrugada de hoje, um homem procurou a PM de Rio Azul para relatar que uma pessoa invadiu uma de suas casas, que atualmente está sem moradores. O homem constatou danos nas telhas e na janela da residência. Ele disse que não sentiu a falta de objetos. A PM verificou as imagens das câmeras de segurança, mas não conseguiu encontrar o invasor.
Motorista sem habilitação é abordado em Inácio Martins
Em Inácio Martins, um motorista sem habilitação foi abordado durante uma operação bloqueio da PM, que aconteceu ontem. O carro foi liberado para um condutor habilitado indicado pelo infrator. Os outros motoristas abordados não possuíam irregularidades e foram liberados.
PM cumpre mandado de busca e apreensão em residência
Em Prudentópolis, a PM cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na Vila Santana, na manhã de ontem. O homem que era alvo do mandado não foi localizado. A responsável pela casa autorizou as buscas. Porém, nenhum objeto ilícito foi encontrado.