Mulher agride homem com espeto e garfo

20 de julho de 2025 às 22h44m

Situação ocorreu em uma festa em Ipiranga. Agressora não foi localizada

PM de Ipiranga não encontrou mulher que agrediu homem com espeto e garfo
PM de Ipiranga não encontrou mulher que agrediu homem com espeto e garfo. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher agrediu um homem em uma festa em Ipiranga, no sábado. Ela atingiu golpes no abdômen e no rosto da vítima com um espeto e um garfo. O homem agredido foi orientado a comparecer na Delegacia para prosseguir com a representação contra a autora. A mulher não foi localizada.

Som alto em Ipiranga

Ainda em Ipiranga, uma situação de som alto foi verificada no sábado. O responsável pela residência foi orientado a desligar o aparelho. Ninguém quis representar a ocorrência.

Mulher ateia fogo na casa do ex-namorado

Em Rebouças, uma mulher ateou fogo na casa do ex-namorado na madrugada de domingo. O homem disse que estava dormindo no momento em que foi acordado pelos vizinhos informando sobre o incêndio. Ao verificar a situação, o morador deixou a residência. O fogo foi controlado e ninguém se feriu, segundo a Polícia Militar. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil de Rebouças.

Ferramentas são furtadas de obra

Em outra ocorrência em Rebouças, algumas ferramentas foram furtadas de uma obra na madrugada de sábado. O pedreiro percebeu que o cadeado do portão de acesso ao barraco onde guardava os objetos estava cortado. A PM registrou o Boletim de Ocorrência e orientou o pedreiro sobre a situação.

Situações de perturbação de sossego

Na localidade do Barreiro, em Rebouças, os policiais constataram uma situação de perturbação de sossego na noite de sábado. De acordo com a PM, o responsável pela casa já havia sido orientado anteriormente sobre o som alto em sua residência. Os policiais apreenderam o som e conduziram o morador para a sede do 2º Pelotão da PM. Ele assinou o Termo Circunstanciado e foi orientado.

Em Rio Azul, a PM verificou uma situação de perturbação de sossego no centro da cidade, na noite de sábado. Os responsáveis pela casa foram orientados e liberados.

Em Teixeira Soares, mais duas ocorrências de perturbação de sossego foram registradas na noite de sábado. Na Vila Nova, os policiais constataram que havia algumas pessoas conversando e ingerindo bebidas alcoólicas durante uma confraternização. O responsável pela festa se comprometeu de encerrá-la e não causar perturbação.

Já na localidade de Guabiroba, também foi verificado que havia barulho e perturbação de sossego em uma festa. Um homem relatou que os convidados estavam se retirando e que a festa seria encerrada.

Motociclista fica ferido após acidente em Imbituva

Na PR-522, em Imbituva, um homem ficou ferido após um acidente entre uma moto e um carro na noite de sábado. O condutor da moto foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Moto com débitos desde 2014 é apreendida

Em Ivaí, a PM abordou um condutor sem habilitação na localidade de Bom Jardim do Sul, na tarde de sábado. Inicialmente, ele não acatou a ordem dos policiais para parar e seguiu por aproximadamente 500 metros até ser abordado. O homem disse que fugiu, pois não tem CNH. A moto tinha débitos desde 2014 e foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.

Homem ameaçado pelos vizinhos

Em Irati, uma mulher disse que seus vizinhos haviam ameaçado seu filho. A moradora foi orientada a procurar a Polícia Civil para dar prosseguimento à ocorrência.

Bicicleta motorizada é apreendida

Em outra ocorrência, os policiais apreenderam uma bicicleta motorizada na noite de sábado. A situação ocorreu após o condutor ultrapassar uma viatura da PM e ignorar uma tentativa de abordagem da corporação.

Durante a fuga, o condutor perdeu o controle e sofreu uma queda. O condutor e seu irmão, que estava na garupa, não apresentavam objetos ilícitos. A bicicleta foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Já os dois ocupantes da bicicleta motorizada foram encaminhados para a Delegacia.

Guarda Municipal prende homem que causou danos na casa da tia

Ainda em Irati, um homem foi detido após invadir a casa de sua tia e causar danos no local na tarde de sexta-feira. A moradora afirmou que possuía uma medida protetiva contra o sobrinho. Em contato com a Guarda Municipal, o autor confirmou que cometeu os atos. Ele foi conduzido para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.