Homem agride esposa e ameaça vizinhos com facão em Ipiranga

Autor da agressão foi preso pela PM. Policiais apreenderam o facão utilizado pelo homem para…

30 de junho de 2025 às 22h18m

Autor da agressão foi preso pela PM. Policiais apreenderam o facão utilizado pelo homem para ameaçar as outras pessoas

Homem foi preso após agredir a esposa e ameaçar os vizinhos em Ipiranga. Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso após agredir a esposa e ameaçar os vizinhos no bairro Santo Antônio, em Ipiranga, na noite de ontem. A filha do casal presenciou os fatos e confirmou a situação para a Polícia Militar.

Um vizinho foi chamado para ajudar e conseguiu retirar o agressor da residência. Já do lado de fora da casa, ele pegou um facão e continuou ameaçando a esposa e outras pessoas que estavam no local. O facão foi encontrado pela PM e apreendido.

O agressor e os outros envolvidos foram encaminhados ao hospital de Ipiranga para realizarem o laudo de lesões corporais e depois para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Mulher danifica carro do marido após briga

Também em Ipiranga, uma mulher danificou o carro da família, um veículo Golf, após uma discussão com o marido na localidade de Taió de Baixo, no começo da noite de ontem. Um familiar, que presenciou a situação, afirmou que pretende comparecer na Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. O Conselho Tutelar esteve no local e prestou apoio à mulher, que foi encaminhada para passar a noite em outro local.

Homem agride esposa com cabo de vassoura

Em Rebouças, um homem usou um cabo de vassoura para agredir a esposa na tarde de ontem, na localidade de Sunira. A agressão causou um hematoma no braço direito da vítima. A mulher também foi atingida na cabeça. O agressor e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Irati.

Morador de Rebouças danifica casa da ex-mulher

Na Vila Cruzeiro, um homem foi até a casa da ex-mulher e quebrou o vidro da janela do quarto na tarde de ontem. A moradora, que estava na residência no momento do ato, relatou que possui uma medida protetiva contra o autor. O homem que causou o dano deixou o local e não foi encontrado.

Homem embriagado quebra vidros da janela da sala

Já na localidade do Salto, em Rebouças, um homem chegou em sua casa com sintomas de embriaguez e quebrou os vidros da janela da sala. A mãe dele acionou a PM, mas não quis representar a situação, pois alegou que o filho havia se acalmado.

Desaparecimento em Rio Azul

Em Rio Azul, um homem procurou a PM, no fim da tarde de ontem, para informar que um familiar estava desaparecido. Ela havia saído de sua casa na localidade de Rio Azul de Cima, no início da tarde de ontem. O carro dele foi encontrado em uma estrada rural nas proximidades de uma área de mata fechada.

Os policiais realizaram buscas até o início da noite, mas não encontraram o homem. Os familiares foram orientados para acionarem os bombeiros na manhã de hoje para prosseguirem as buscas com a finalidade de localizar o homem.

Condutor sem habilitação em Fernandes Pinheiro

Em Fernandes Pinheiro, um condutor sem habilitação foi abordado na manhã de ontem. O carro não tinha débitos e foi liberado para um motorista habilitado.

Homem agride e quase atropela pedestre

Em Guamiranga, um homem disse que estava caminhando na área central e quase foi atropelado por um veículo Fiat Toro. O condutor seguia em alta velocidade. O pedestre desconfia que o motorista estava embriagado. Ele tentou fotografar a placa do carro, mas foi agredido pelo homem e sofreu uma lesão no braço esquerdo. A PM foi acionada, mas não encontrou o agressor.

Mulher é agredida pelo namorado em Imbituva

Em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo namorado com socos no rosto, chutes e puxões de cabelo. O autor ainda disse que ia matar a namorada, pois ela não o defendeu durante uma briga registrada na casa dos seus irmãos na localidade do Lontrão.

A mulher conseguiu correr para uma mata e fugiu do agressor. Ela entrou em contato com a filha, que foi até o local e o ajudou a se deslocar ao Pronto Atendimento de Imbituva. A PM não encontrou o agressor.

Homem agride esposa com tapas no rosto

Também em Imbituva, um homem agrediu a esposa com dois tapas no rosto na noite de ontem. A PM foi até a residência do agressor e foi recebida em tom agressivo. Ele precisou ser contido e algemado. O agressor e a vítima foram levados ao Pronto Atendimento Municipal e depois para a Delegacia de Irati.

De acordo com os policiais, a vítima estava com o filho de aproximadamente 35 dias no colo e acompanhada de outro filho de 7 anos, quando foi agredida. Durante o atendimento da ocorrência, um dos vizinhos disse à polícia que a mulher já foi agredida outras vezes. A mãe da vítima acompanhou os procedimentos da PM.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.