Passageira da van sofreu ferimentos leves. Demais ocupantes dos dois veículos não se feriram

Uma mulher ficou ferida após uma colisão entre um caminhão Scania, de Chopinzinho, e uma van da saúde do município de Rio Bonito do Iguaçu, na BR-277, em Irati, na madrugada de hoje, por volta das 4 h.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão, de 36 anos, não se feriu. Porém, ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,23 mg/l de álcool no organismo, índice considerado com uma infração de trânsito.
O motorista da van, de 52 anos, também não teve ferimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou a presença de álcool no organismo. Uma passageira, de 39 anos, teve ferimentos leves. Outros quatro passageiros não tiveram lesões.
Homem joga cadeira no carro da irmã em Imbituva
Em Imbituva, um homem jogou uma cadeira no carro de sua irmã na noite de ontem. A situação ocorreu após um desentendimento entre os irmãos, que foi causado pelo fato do homem ser usuário de drogas e não trabalhar. Sendo assim, ele depende da irmã para sobreviver.
O veículo teve danos na lataria. A vítima disse que não foi agredida, mas resolveu representar contra o irmão, pois teme que ele cometa algum ato mais grave. A mulher também pretende solicitar uma medida protetiva.
Mulher agredida pela ex-sogra e mais duas moradoras
Em outra ocorrência em Imbituva, uma moradora foi agredida por três mulheres na tarde de ontem. A vítima foi atingida com socos, chutes e teve o cabelo puxado. Uma das autoras foi a ex-sogra da vítima, que cuidava do filho dela mediante o pagamento mensal. Porém, ontem, a mulher se negou a entregar a criança para a mãe alegando que ela tinha terminado o relacionamento com seu filho.
A sogra ainda relatou que pretendia matar a ex-nora se a criança fosse retirada do local. Depois de conseguir sair da casa, a vítima foi até o Pronto Atendimento Municipal.
A mulher revelou que teve uma discussão com o ex-marido no domingo, quando ele tentou asfixiá-la com as mãos. Ele ainda disse que ia matar a esposa caso ela fosse embora com a filha. A PM orientou a vítima para solicitar uma medida protetiva e prestou apoio para retirada dos seus objetos da casa onde ela residia com o marido.