Caminhoneiro que morava em Medianeira morreu no local do acidente. Já o outro homem sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional, de Ponta Grossa

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente entre dois caminhões na BR-277, na Colônia Maciel, em Palmeira, na tarde de ontem. Os caminhões envolvidos foram um Volvo VM 270, de Medianeira, e um Volkswagen 28.480 com semirreboque, de Dois Vizinhos.
O condutor do caminhão Volvo, José Lopes da Silva, de 48 anos, morreu no local do acidente. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. José atuava como caminhoneiro e era natural de Cascavel. Ele morava em Medianeira, onde será sepultado amanhã. Já o motorista do caminhão, de Dois Vizinhos, de 53 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional, em Ponta Grossa. Ele foi transportado de helicóptero pelo resgate aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, SAMU e da Concessionária Via Araucária, que administra a rodovia, prestaram atendimento no local do acidente. A BR-277, em Palmeira, permaneceu parcialmente interditada para realização da perícia e limpeza da pista até a madrugada de hoje, sendo liberada somente às 2h.


Homem fica alterado após término de relacionamento
Em Rebouças, uma mulher entrou em contato com a PM para informar que terminou seu relacionamento ontem e que o ex-marido estava alterado. Ela alegou que o homem pretendia se deslocar ao ginásio de Esportes Camilão para tirar satisfação. A PM não conseguiu encontrar o homem e apenas orientou a mulher.
Morador de Rebouças alega que estava sendo perseguido
Já na madrugada de hoje, um homem entrou no pátio de algumas casas para pedir socorro em Rebouças. Conforme os moradores das residências, o homem alegou que estava sendo perseguido. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo.
Palanques são retirados de cerca de propriedade em Inácio Martins
Em Inácio Martins, um homem informou que alguns palanques foram retirados de uma cerca em sua propriedade na localidade de Rio D’Areia/Leonópolis. O morador constatou a situação na tarde de ontem. Ele disse aos policiais que existe um grupo organizado no município com objetivo de praticar crimes na fazenda.
Mulheres discutem após situação envolvendo cachorros das duas envolvidas
Em Ivaí, duas mulheres discutiram na noite de ontem. A situação ocorreu após um cachorro escapar do pátio de sua casa e ter se envolvido em uma briga com o cão da outra mulher. As duas envolvidas relataram que não houve agressão física. Ninguém quis representar a situação. As duas mulheres foram orientadas sobre as medidas que podem ser tomadas.