Mulher agride tio e causa incêndio em residência

Incêndio ocorreu após mulher atear fogo em colchão. Casa ficou destruída Uma mulher agrediu o…

04 de julho de 2024 às 20h33m

Incêndio ocorreu após mulher atear fogo em colchão. Casa ficou destruída

Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo da área onde ocorreu o incêndio. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma mulher agrediu o tio, ameaçou matar sua mãe e causou um incêndio em uma residência na Vila São João, em Irati, na manhã de ontem.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, a autora estava com uma faca e disse que pretendia matar a mãe. Além disso, ela agrediu o tio com uma faca e um pedaço de madeira. Na sequência, ela pegou um colchão velho e jogou embaixo do assoalho. Em seguida, a moradora ateou fogo no colchão, o que causou o incêndio na casa, que ficou destruída. O fogo foi controlado pelos bombeiros. A PM realizou buscas, mas não encontrou a autora.

Homem é agredido por funcionário: No bairro Lagoa, um funcionário agrediu o patrão em uma empresa. O responsável pelo local disse que o funcionário chegou para trabalhar alcoolizado. Ao tentar conversar com o homem, o patrão foi atingido com um soco no rosto. O homem agredido optou em não representar contra o funcionário naquele momento.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Na BR-153, em Irati, dois acidentes ocorreram ontem. No período da manhã, um homem, de 29 anos, sofreu ferimentos moderados após uma colisão entre uma moto Yamaha Fazer YS 250 e uma caminhonete. Os bombeiros prestaram atendimento ao motociclista. À noite, a colisão envolveu uma moto e um carro, que não foi identificado, pois deixou o local da batida. O condutor da moto, de 22 anos, sofreu lesões e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal.

Na Vila Raquel, um homem foi até a casa da ex-mulher e ameaçou agredi-la. Ele segurou a vítima pela gola da blusa e começou a sacudir, solicitando para que o relacionamento fosse retomado. Familiares impediram que o homem agredisse a ex-mulher. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor. Já a moradora afirmou que pretende solicitar uma medida protetiva.

Motorista é detido por embriaguez ao volante: Já no início da madrugada de hoje, um homem foi preso por embriaguez ao volante em Irati. Ele estava em um estabelecimento comercial nas margens da BR-277, quando ameaçou alguns frequentadores e bateu em outro carro que estava estacionado.

Uma pessoa que acionou a PM disse que o autor havia ingerido bebida alcoólica e colidiu em outro veículo ao dar marcha ré em sua caminhonete S10. O motorista realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,63 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi preso e conduzido para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.