Homem ligou para a loja e solicitou que funcionária retirasse uma quantia em dinheiro do caixa e entregasse em um determinado local da cidade
Uma tentativa de extorsão foi registrada contra uma funcionária de uma loja em Teixeira Soares, na manhã de ontem. A vítima disse que um homem ligou para o estabelecimento e solicitou que ela retirasse uma quantia em dinheiro do caixa e entregasse em um determinado local da cidade.
A funcionária ainda revelou que o autor fez ameaças alegando que alguns homens estavam armados próximo da loja e que poderiam matá-la. A Polícia Militar foi acionada e não encontrou suspeitos próximos do local. Já a vítima afirmou que o contato que fez a ligação era de um DDD de outro Estado.
Homem com mandado de prisão detido: Em Imbituva, um homem com mandado de prisão foi detido no início da noite de ontem. Ele foi abordado na Vila Brasil e conduzido para a Delegacia de Irati.
No início da madrugada de hoje, um homem ameaçou agredir sua mãe. O motivo foi que ela não repassou uma quantia em dinheiro que ele havia solicitado. A mulher não teve interesse de representar contra o filho.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Descumprimento de medida protetiva: Em Ivaí, uma mulher afirmou que o ex-marido está descumprindo uma medida protetiva e tentando manter contato com ela. Ela relatou que o homem manteve contato com seu pai em janeiro com objetivo de conversar com o filho e também de provocá-la. Ao ser abordado ontem, o pai da moradora confirmou que o ex-marido realizou provocações. A mulher disse que o ex-marido mora em Imbituva, mas não soube informar o local. Ela foi orientada para procurar a Delegacia e solicitar uma medida protetiva.
Em Inácio Martins, uma mulher afirmou que alguns homens estavam ligando e desligando o interruptor de energia de sua residência na noite de ontem, o que causou transtornos para a família.
Em outra ocorrência, um cacique compareceu no Destacamento da PM de Inácio Martins para informar que uma mulher indígena está desaparecida desde a última sexta-feira. O cacique relatou que a mulher mora com suas tias na aldeia. Porém, em função de alguns problemas de saúde mental, ela pode ter saído do local em direção ao município de Irati. Entretanto, ele não confirmou se as informações eram verdadeiras.