Três pessoas ficam feridas após acidente na BR-373

Colisão transversal entre caminhão e Celta ocorreu na tarde de sexta-feira. Três ocupantes do carro…

29 de junho de 2024 às 13h52m

Colisão transversal entre caminhão e Celta ocorreu na tarde de sexta-feira. Três ocupantes do carro sofreram ferimentos leves

Colisão transversal deixou três pessoas feridas na BR-373, em Prudentópolis. Foto: Redes Sociais/Divulgação

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão transversal entre um caminhão Volvo, de Manoel Ribas, e um Celta, de Curitiba, na BR-373, em Prudentópolis, na tarde de ontem, por volta das 16h40.

Os três ocupantes do Celta sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para receber atendimento médico. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento no local do acidente, a condutora tem 36 anos. Já os passageiros eram dois adolescentes, sendo um homem e uma mulher, de 12 e 15 anos, respectivamente. O condutor do caminhão não sofreu lesões. Ele realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

PRF prestou atendimento em acidente na BR-373, em Prudentópolis. Foto: PRF/Divulgação

Em Guamiranga, uma situação de perturbação de sossego foi constatada no fim da noite de ontem. A PM constatou que havia som alto e orientou o morador para encerrar a confraternização que estava ocorrendo no local.

Mulheres detidas por desacato: Em Ivaí, duas mulheres foram detidas por desacato após xingarem a ameaçarem os policiais da Rotam, que participavam de uma operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais. Elas foram conduzidas para a Delegacia de Irati.

Em Irati, um homem encontrou uma tornozeleira eletrônica no bairro Alto da Glória, na tarde de ontem. A PM foi acionada e recolheu o objeto. Ele foi entregue na Delegacia.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No bairro Lagoa foi constatada uma situação de perturbação de sossego. O responsável pela casa foi orientado pelos policiais. Na rua Samuel Vink, a PM também verificou que havia som alto e algazarras em uma residência. O dono do imóvel se comprometeu de desligar o som e encerrar a confraternização.

Ainda em Irati, a PM abordou menores de 18 anos em estabelecimentos durante a operação AIFU. Na rua XV de Julho, uma adolescente, de 17 anos, estava em uma tabacaria. Ela disse que não havia utilizado narguilé. Os conselheiros tutelares que estavam no local ficaram responsáveis em encaminhar a adolescente para sua residência.

Em outra situação, uma jovem, de 14 anos, foi abordada em um estabelecimento de conveniência em Irati. Ela estava acompanhada de sua irmã e informou que ninguém solicitou sua identidade ao entrar no local. Os conselheiros também ficaram responsáveis em conduzi-la para casa.

No bairro Rio Bonito, a PM prestou atendimento durante um acidente entre os veículos UP e Gol. Ninguém ficou ferido na colisão. Os condutores foram orientados e liberados.

Tentativa de golpe: Na rua 15 de Julho, uma funcionária de um restaurante recebeu uma ligação informando que havia pessoas armadas dentro de um veículo nas proximidades. O autor ainda disse para a funcionária juntar o dinheiro dos caixas e levar até um local onde estava um casal. Ele ainda afirmou que faria um disparo de arma de fogo se a mulher não atendesse seu pedido. Outros funcionários ligaram a PM, que fez orientações sobre a situação.

Na madrugada de hoje ocorreu um acidente na rua Expedicionário José de Lima, no bairro Rio Bonito. A colisão envolveu os veículos Cruze e Monza, que deixou o local e não foi encontrado. O acidente resultou apenas em danos na porta do Cruze. Na rua Alfredo Bufrem, um homem descumpriu uma medida protetiva e se aproximou da ex-namorada em um bar. Sendo assim, os dois foram conduzidos para a Delegacia.

Também na madrugada de hoje, a PM ainda constatou mais três situações de perturbação de sossego. Na Avenida Carlito Ernesto Barby foi constatado som alto em uma residência. No Jardim Virgínia, alguns veículos estavam estacionados em frente de uma casa com som em volume alto. Já na rua Senhorinha Lopes estava acontecendo uma comemoração com som alto e algazarra. Nas três situações, os responsáveis foram orientados para desligarem o som e não causarem perturbação aos vizinhos.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.