Botijão de gás é furtado de residência em Rebouças

Furto ocorreu na noite de domingo, 16, quando não havia moradores na residência 2º Pelotão…

18 de outubro de 2022 às 18h54m

Furto ocorreu na noite de domingo, 16, quando não havia moradores na residência

2º Pelotão da PM de Rebouças. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um botijão de gás de 13 quilos foi furtado de uma residência na Vila Santo Antonio, em Rebouças. O furto ocorreu na noite de domingo, 16, no período entre 19 e 22 h, quando o proprietário não estava em sua casa. 

O morador só percebeu o furto na manhã de ontem, 17, pois o botijão estava na área externa da residência. Depois disso, ele procurou o Destacamento da Polícia Militar para registrar o Boletim de Ocorrência.

Em Irati, um veículo Jetta foi apreendido na noite de ontem. Durante a abordagem realizada, a PM constatou que o carro estava com débitos na documentação. Sendo assim, foi registrada a notificação de trânsito e recolhido o veículo ao pátio da 8ª Cia.


Guarda Municipal encontra cavalo solto em Irati: 
Já a Guarda Municipal encontrou um cavalo solto na Avenida João Protezek, na tarde de ontem. O proprietário compareceu no local antes da chegada da pessoa responsável em recolher animais soltos no município. O dono do cavalo foi identificado e recebeu uma multa, que é aplicada a pessoa que descumpre a lei municipal.

Em outra situação, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) no trabalho de escolta de um detento que necessitava de atendimento médico. Ele foi atendido no Pronto Atendimento Municipal e reencaminhado para a carceragem da Delegacia.

Em Inácio Martins, uma caminhonete Ford F250 foi furtada. O veículo foi abandonado na estrada de acesso ao interior do município sentido Cruz Machado. O dono da caminhonete disse que encontrou o veículo antes mesmo de acionar a PM. Os policiais foram acionados posteriormente e realizaram buscas. Porém, nenhum suspeito do furto foi encontrado.

Em Prudentópolis, o telhado de uma casa foi danificado no fim da noite de domingo. O proprietário do imóvel disse que estava na área urbana quando recebeu um alerta de disparo de alarme da casa no seu celular. Ao verificar as imagens do sistema de monitoramento, o homem afirmou que percebeu uma movimentação estranha em sua residência na localidade do Relógio. Porém, nenhum objeto foi levado do imóvel. A Polícia Militar e o morador realizaram buscas, mas não encontraram os invasores.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.