Juana Evangelista Duarte de Paniagua, de 68 anos, era passageira do ônibus de turismo que seguia de Balneário Camboriú para Assunção, no Paraguai. O veículo tombou na BR-277, em Irati, na noite de quinta-feira (12)/Texto de Diego Gauron

Foi identificada a vítima fatal do grave acidente ocorrido na noite de quinta-feira (12), no km 255 da BR-277, em Irati. Trata-se de Juana Evangelista Duarte de Paniagua, de 68 anos, moradora do Paraguai.
Juana era uma das passageiras do ônibus de turismo da empresa Arles Tour, que seguia de Balneário Camboriú (SC) com destino a Assunção (Paraguai), transportando cerca de 23 pessoas. O veículo tombou após o motorista perder o controle em uma curva e colidir contra um barranco.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente resultou em 22 vítimas, sendo 11 com ferimentos leves, 5 moderadas, 5 graves e um óbito. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal e à Santa Casa de Irati.
O corpo de Juana foi encaminhado ao IML de União da Vitória e, após liberação, será transladado para Assunção, onde será velado e sepultado na segunda-feira (16), no Cemitério de Vila Elisa.
As causas do acidente seguem sob apuração.