Vendedores de roupas íntimas são assaltados em Palmeira

Homens armados roubaram um carro, onde estava a mercadoria que seria negociada. Um dos envolvidos…

20 de janeiro de 2016 às 09h23m

Homens armados roubaram um carro, onde estava a mercadoria que seria negociada. Um dos envolvidos no assalto foi preso

Da Redação

Cinco vendedores de roupas íntimas foram assaltados na madrugada de segunda-feira, 18, em uma estrada rural de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Os autores da ação criminosa roubaram um veículo Kia, com placas do Paraguai, onde estava a mercadoria que seria negociada. Uma das vítimas reside em Porto Amazonas, enquanto que os outros envolvidos são de Foz do Iguaçu. 

A Polícia Militar foi informada sobre o caso pela esposa do morador de Porto Amazonas. Segundo ela, o marido se deslocava para trabalhar em Palmeira, quando foi assaltado na estrada rural de Boqueirão. Policiais se deslocaram até o local onde encontraram as vítimas. 

Um homem que pretendia comprar as roupas íntimas se encontrou com os moradores de Foz do Iguaçu no entroncamento da BR-277 com a PR-151. O comprador solicitou que os vendedores fossem até sua chácara. Em seguida, eles foram rendidos por dois homens armados com revólver. O veículo Kia, onde estavam às roupas íntimas que seriam vendidas, além de objetos pessoais das vítimas foram roubados pelos criminosos. Os suspeitos ainda cortaram os quatro pneus de um veículo Focus, com placas de Matelândia, que também pertencia às vítimas. 

Depois do assalto, as vítimas conseguiram deter o homem que inicialmente pretendia adquirir as roupas, mas planejou a ação criminosa. Ele confessou a participação no roubo e relatou que os outros suspeitos são moradores de Imbituva. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, onde está à disposição da justiça. Já os outros envolvidos no assalto ainda não foram localizados.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.