Veículo roubado em assalto é localizado no interior de Irati

14 de dezembro de 2023 às 19h35m

Três gaitas, violão, motosserra, relógio de pulso, TV de 21 polegadas, celular e outros objetos também foram roubados da casa durante o assalto

Saveiro que havia sido roubada foi encontrada em uma mata na localidade de Pedra Preta, no interior de Irati. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Irati apreendeu uma Saveiro que havia sido roubada durante um assalto registrado na localidade de Caratuva II, na manhã de segunda-feira. O carro foi encontrado no início da tarde de quarta-feira em uma mata na localidade de Pedra Preta. Um investigador e um papiloscopista foram acionados e estiveram no local verificando a situação. O carro foi guinchado e entregue na Delegacia de Irati.

No dia do assalto, dois homens chegaram na residência das vítimas e pediram um copo de água. Logo depois, eles renderam um dos moradores com uma arma de fogo. Em seguida, os bandidos se deslocaram até o imóvel e renderam a esposa do morador. Neste momento, mais três homens chegaram no local. Todos estavam armados.

Uma Saveiro, três gaitas, um violão, uma motosserra, um relógio de pulso, uma TV de 21 polegadas, um celular, vários objetos de montaria, um galão com ferramentas como martelo, alicate, entre outros, além de documentos e uma quantia em dinheiro foram roubados.

A PM foi acionada no dia do assalto e verificou que uma residência nas proximidades possui sistema de monitoramento por câmeras. Ao analisar as imagens foi possível observar que os autores estavam em um Voyage do tipo quadrado. Algumas horas depois do assalto, o Voyage, com placas de Rio Azul, foi encontrado abandonado. O carro foi apreendido pela PM e encaminhado para a Delegacia de Irati.

Em outra ocorrência registrada na manhã de ontem em Irati, um homem agrediu a esposa com socos em uma residência no Jardim das Américas. A vítima sofreu uma lesão no olho esquerdo e deixou o local. A moradora agredida foi orientada para procurar a Delegacia para solicitar uma medida protetiva contra o autor das agressões.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Saveiro havia sido roubada durante assalto na localidade de Caratuva II. Foto: PM/Divulgação

Ainda em Irati, a PM prestou apoio ao oficial de justiça no cumprimento de um mandado para retirada de objetos de uma residência.

Também em Irati, um homem assinou o Termo Circunstanciado por posse de drogas. Ele estava em um veículo Gol, que foi abordado pela equipe da Rotam no começo da noite de ontem no Jardim Planalto. Os policiais transitavam no local e perceberam que um homem pegou um objeto na grade de uma residência e entrou no carro. O veículo foi abordado. Um invólucro de crack foi encontrado embaixo do banco do passageiro.

Em virtude da situação, o passageiro foi levado para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado e depois liberado. Já a droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.