Veículo é atingido com disparos de arma de fogo no bairro Lagoa

05 de julho de 2017 às 11h14m

PM prendeu um homem acusado de ter efetuado os disparos. Outro suspeito fugiu e chegou a trocar tiros com os policiais

Da Redação
Um veículo Vectra foi alvejado com tiros no bairro Lagoa, em Irati. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 4.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h20. Conforme denúncia, um veículo que trafegava pela Avenida Noé Rebesco foi atingido com disparos de arma de fogo. A condutora relatou que estava acompanhada do seu pai no momento que um veículo Gol, que possuía dois ocupantes, se aproximou e o passageiro efetuou alguns tiros. A vítima disse que parou o carro na tentativa de se esconder. No mesmo instante, o autor dos tiros desceu do carro e efetuou mais disparos. Logo depois, o suspeito embarcou no carro e seguiu sentido a localidade de Rio Corrente.
A PM realizou buscas na localidade de Rio Preto. Na ocasião, foi visualizado um veículo nas mesmas características repassadas pela vítima. Os policiais realizaram acompanhamento tático ao veículo. Um dos ocupantes do carro pulou pela janela e adentrou numa mata. O automóvel Gol foi abordado. O condutor foi identificado e relatou que o passageiro que fugiu estava armado. O suspeito foi flagrado correndo dentro da mata fechada. Ao perceber a presença dos policiais, o homem efetuou alguns disparos de arma de fogo. A PM revidou a ação do bandido, que não foi localizado.
O condutor e o carro foram conduzidos até a Delegacia de Irati.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.