Veículo atravessa muro e invade casa em Prudentópolis

28 de setembro de 2018 às 09h26m

Moradores dormiam no momento do acidente. Ninguém ficou ferido

Da Redação, com informações da Rádio Copas Verdes 
Moradores de uma casa na Vila Iguaçu, em Prudentópolis, tomaram um susto durante a madrugada de quinta-feira (27). Eles foram acordados pelo barulho de um carro que invadiu o imóvel. O condutor perdeu o controle da direção, atravessou o muro e só parou depois que invadiu a área da residência.
No entanto, não houve tempo para que os moradores vissem quem era o condutor ou mesmo para identificar o veículo, pois o motorista se evadiu. Mesmo assim, o para-choque do automóvel ficou no pátio da casa, o que pode contribuir para identificá-lo.
O dono do imóvel registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar, que deve ser avisada caso alguém saiba o paradeiro do condutor fugitivo.
Já na manhã de quinta-feira (27), uma moto Honda CG 150 Titan e um Fusca colidiram na esquina da Avenida São João com a Rua Coronel João Pedro Martins, em Prudentópolis. Testemunhas disseram que o Fusca subia a avenida, quando dobrou à esquerda para acessar a Rua Coronel João Pedro Martins. A moto, que descia a avenida, colidiu contra a lateral do Fusca.
O motociclista foi encaminhado pelos bombeiros até a Santa Casa de Prudentópolis, onde foi atendido e liberado em seguida.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.