Moradores pedem melhorias na rua Antonio Borazo. Caminhão caiu em valeta na manhã de hoje, 8, e precisou ser retirado do local com um trator
Da Redação
Mais um caminhão sofreu um acidente na rua Antonio Borazo, no bairro Lagoa, em Irati, segundo relato de moradores. O último incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8, por volta das 8h15.
A ouvinte da Najuá Adriana Glinski diz que já protocolou vários pedidos de melhorias na rua, mas até agora não teve as solicitações atendidas. “Mandam a gente fazer protocolo, mas é só pra gastar papel, porque não existe asfalto luz e sinalização em nosso bairro”, desabafa Adriana.
A moradora afirma que a rua é estreita e possui uma valeta que está coberta pelo mato, o que dificulta a visão dos motoristas que acabam sofrendo acidentes no local. Adriana também alega que alguns condutores abusam da velocidade no trecho que necessita de melhorias. “A prefeitura só manda passar a máquina e nada mais”, comenta Adriana.
Segundo a moradora, esse foi o segundo acidente recente envolvendo caminhões na rua Antonio Borazo. No caso do acidente desta quarta-feira, 8, apenas danos materiais foram registrados. Um trator foi utilizado para retirar o veículo da valeta.
Fotos: Adriana Glinski
