Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Irati para dia 03 de dezembro, sexta-feira

 ADMINISTRATIVO  Auxiliar de escritório com conhecimento em informática básica, noções de administração, habilidades de…

02 de dezembro de 2021 às 17h50m

 ADMINISTRATIVO

 Auxiliar de escritório com conhecimento em informática básica, noções de administração, habilidades de vendas e preferencialmente com experiência na área

DIVERSOS

 Auxiliar de inventário florestal (serviços gerais), com disponibilidade para viagens de até 15 dias

 Banhista tosador com experiência e CNH B

 Adesivador para envelopamento(adesivos e lonas), montagem de painéis

 Operador de extrusora para fios e cabos com experiência. Interessados trazer currículo

 Auxiliar de elétrica com ensino fundamental completo. Interessados trazer currículo

LINHA DE PRODUÇÃO

 Auxiliar de linha de produção a partir de 18 anos, com ensino médio completo. Interessados(as) trazer histórico escolar (70 vagas)

MARCENARIA

 Montador de móveis com experiência. Interessados trazer currículo

MECÂNICO

 Soldador para estruturas metálicas com experiência em MIG, elétrica, corte, dobras e lixamento

 Mecânico de linha leve e pesada com experiência e CNH B

SAÚDE

 Dentista clínico geral. Interessados(as) trazer currículo

SERVIÇOS GERAIS

 Auxiliar de serviços gerais para fabricação de cadeiras

VENDAS

 Vendedor de autopeças

 Vendedor Interno para área de segurança do trabalho e que esteja realizando o curso de Técnico em Segurança do Trabalho. Interessados trazer currículo

Lembrando que estas vagas são válidas para o dia 03 de dezembro, no período da manhã, até às 11h.

Horário de funcionamento das 08 às 12 e das 13 às 17h 

Agência do Trabalhador de Irati – Rua Dr. José Augusto da Silva, nº 900 –

Telefone – 42 2104-0080/42 3423 1783/42 3423 1694

agirati@sejuf.pr.gov.br

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.